Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado a pessoas que gostam de jogar RPG e gostam tambem de Naruto.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Mini guia] De como "sobreviver" do forum xD

Ir para baixo 
AutorMensagem
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
[Mini guia] De como "sobreviver" do forum xD Left_bar_bleue10000/10000[Mini guia] De como "sobreviver" do forum xD Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
[Mini guia] De como "sobreviver" do forum xD Left_bar_bleue100000/100000[Mini guia] De como "sobreviver" do forum xD Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Mini guia] De como "sobreviver" do forum xD Empty
MensagemAssunto: [Mini guia] De como "sobreviver" do forum xD   [Mini guia] De como "sobreviver" do forum xD Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:12 pm

Vou postar algumas dicas e "manhas" para que você tenha uma resposta mais rápida de um ADM/Mod e para que todos consigam ter uma convivência melhor entre si.

PMs

> Mande PMs apenas que sejam necessárias, um ADM/Mod geralmente recebe muitas por dia e várias delas são perdidas devido a PMs que "ocupam o lugar".

> Envie PMs sempre com o assunto identificado, geralmente os ADMs/Mod dão preferência em atender alguem que manda uma PM com o Assunto identificado.

> Tente ser o mais claro e objetivo que conseguir, se for coisas como: Atualizar perfil, mande sempre o link do seu perfil irá facilitar o trabalho e será atendido mais rápido.

> Não mande PMs uma atras da outra, isso acontece muito com quem é avaliador de academia, se você está em teste não mande PMs como: "Sensei postei", isso só irá deixar a pessoa mais incomodada, espere a pessoa e em caso de demora, então mande uma PM perguntando se ele(a) pode postar.

> Muitos de nós, trocamos o msn para CONVERSAR, isso é, se tiver um staff, seja adm, mod ou juiz não utilize o msn para ficar chamando a atenção e pedindo coisas, msn é para conversar e não para irritar

PEDIDOS

> Existe vários grupos no forum, cada um responsável por algo, tente fazer seus pedidos para cada área que o grupo é responsável. Ex.

Juiz de batalha - Peça sempre para eles avaliarem suas lutas, são identificados com a cor vermelha.
Mod. Vip - Eles podem editar topicos, ajudar em alguma confusão, avaliar jutsus, compras e aprovam fichas, se identificam pela cor roxa.
Mod. Especial - Eles ajudam no trabalho de moderação do forum, movem topicos, ajudam nas vendas e fichas, identificados pela cor verde.
Administrador - São os users responsáveis para avaliar jutsus, mudança de nick, ranks, avaliar sugestões e manter a ordem, são identificados pela cor azul e tmb podem exercer a função de todos os outros grupos caso tenha alguma carência (não tenha membro do grupo para atender).
Mod. Vila - Eles ajudam a organizar a sua vila, avaliam missões tudo que tem haver com sua vila, identificados pela cor marrom.

Cada grupo existe para um serviço especifico, dê preferência ao responsável pelo serviço, para isso eles se candidataram a faze-lo.

> Tenha cuidado com o horário, nenhuma das pessoas que ajudam a manter o forum são maquinas portanto cada um fica cansado e tem seu "tempo" de folga, as vezes um juiz de batalha não se vê disposto a avaliar uma luta as 3h da manhã ou um Adm/mod vip a avaliar jutsus e compras, lembre-se que o sono e o cansaço pode interferir no serviço.

> Diga sempre "obrigado", parece piada, mas um juiz, mod ou Adm se sente mais "realizado" ao ler tal palavra, se cada um mostrar o respeito um com o outro todos nós iremos jogar e trabalhar de um modo com mais qualidade, sem brigas e desavenças.

DENUNCIAS

> Se você não ficou satisfeito com algo, denuncie, seu nome não será citado ao assunto ser discutido, mas lembre-se de sempre apresentar provas, muitas vezes as acusações são erradas e apenas julgar não é legal, afinal de contas ninguém gosta de ser julgado.

> Evite xingar/ofender alguem, muitos aqui no forum criamos uma grande amizade que levamos ao estágio de zuação, criamos apelidos e tudo, mas tome cuidado, não "brinque" com pessoas que não querem brincar, crie amizades antes, aqui no forum isso não é dificil

OFENÇAS

> Não fale coisas somente por que perdeu uma luta por exemplo, que tal ao invez de brigar por não ter ganhado pedir para a pessoa ensinar alguma tecnica/estratégia para você, ambos irão treinar e se aperfeiçoar, ambos irão sair ganhando.

> As vezes pode se impedir discussão chamando alguem da Staff, para isso que ADMs e Mod. Vip's se disponibilizam.

AVALIAR

> No caso de Avaliação de jutsus, dê tempo ao tempo, digo por experiência que isso é cansativo ler mais de 100 jutsus por dia, avaliar, memorizar todos e muitas vezes ajudar a edita-los, isso sem contar os outros trabalhos, se você não gostou da avaliação de algum staff peça para outro olhar e ajuda-lo a editar se for o caso. Também ajuda e aumenta a "rapidez" quando você explica o jutsus, que "tal" efeito é pq possui a KG de um clã ou pq seu personagem possui a habilidade.

> Avaliar Lutas é algo um pouco "dificil", nem sempre escrevemos aquilo que queríamos dizer e o juiz deve avaliar e ver os detalhes, dê preferência ao grupo próprio para a avaliação de lutas, se necessário chame um staff para avaliar, mas esse é o ultimo caso. Não discuta com o juiz, chame outro para olhar em uma luta vc pode chamar até 3 Juizes se necessário para desempate, porem tente respeita-los, como foi dito, nem sempre escrevemos o que queremos dizer.

> Compras de animais,armas,bijuus...etc, pesquise antes para ver se REALMENTE não possui um dono, não esqueça da descrição do que quer comprar e a foto, chame o grupo que é responsável por tal área (Mod. Vip e Mod. Especial), eles irão atende-lo.

FINAL

Isso é algo que vale para todos do forum, sem exceções, logicamente que todos erramos isso nos torna seres humanos mas não custa tentar uma melhor convivência com todos não é? Se você não se sente confortável com algo no forum, acha algo injusto, não tenha medo de conversar com alguem da staff para ajuda-lo, essa é a nossa função.


Espero que tenham gostado do "mini guia" e se divirtam no forum, lutando, morrendo e floodando
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
 
[Mini guia] De como "sobreviver" do forum xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como criar um jutsu
» Como aprender um jutsu?
» Como fazer o Pacto com as Kuchyoses!!!
» Como criar um jutsu com 50% de chance de ser aprovado
» Seja Bem-vindo ao nosso Guia de Iniciantes Ninja World!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ninja World :: Aldeia da Nuvem :: Lixeira da Nuvem-
Ir para: