Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado a pessoas que gostam de jogar RPG e gostam tambem de Naruto.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Seja Bem-vindo ao nosso Guia de Iniciantes Ninja World!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Seja Bem-vindo ao nosso Guia de Iniciantes Ninja World!!! Left_bar_bleue10000/10000Seja Bem-vindo ao nosso Guia de Iniciantes Ninja World!!! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Seja Bem-vindo ao nosso Guia de Iniciantes Ninja World!!! Left_bar_bleue100000/100000Seja Bem-vindo ao nosso Guia de Iniciantes Ninja World!!! Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Seja Bem-vindo ao nosso Guia de Iniciantes Ninja World!!! Empty
MensagemAssunto: Seja Bem-vindo ao nosso Guia de Iniciantes Ninja World!!!   Seja Bem-vindo ao nosso Guia de Iniciantes Ninja World!!! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 10:48 pm

É com um grande prazer, que eu Kymatsura, apresento o Ninja World. Nossa missão é divertir todos os membros que acabaram de chegar. Nós da Staff Ninja World ficamos felizes a cada dia, quando percebemos que um novo membro acabará de chegar. Ficamos tristes quando criticam, mas graças a isso podemos melhorar cada vez mais. Ficamos felizes quando alguém diz: "Esse Site é Bom", e percebemos que nosso trabalho é recompensado. Eu Kymatsura sou um dos Adiministradores do forum, fui encarregado de ensinar a todos os novos membros do Fórum, Por isso irei dizer pouco sobre nosso Fórum.

O Nosso Fórum tem mais de 100 Usuarios, a maioria não entra são usuarios ativos, ou seja se cadastram no forum mas não se conectam mais, isso é realmente é triste mas fazer o que? Nossos Usuarios costumam postar com grande frequência, temos mais de 1.0000 Postagens.O Fórum foi Criado no dia 30 de Março de 2010 pelo nosso querido "Kymatsura", o usuario chefe.

Começando o Jogo

• Alguns Fóruns necessitam "Ativar a Conta" quando se faz o cadastro, mas nosso site é diferente e foi retirado isso pelo "Eremita ", assim quando fizer o cadastro já poderá jogar. Alguns membros quando entram no site perguntam "Onde Baixo o Jogo?". Quando se faz o Cadastro não é Muito dificil de se perceber que o site é um Jogo de Interpretação do Anime/Mangá Naruto. Ou seja para lutar, fazer missões e conversar, é com suas palavras, mas abaixo será explicado mais detalhadamente.

• Assim que fizer o cadastro entre em "Ficha do Personagem" é simples, vocês tem que criar um tópico (é somente ir no canto da tela e click em "novo" e criar o topico) assim você deverá criar uma ficha seguindo todos os requisitos (Para Saber os Requisitos Clique aqui). Nesta ficha você irá colocar os jutsus de seu personagem(Escolha Um Personagem do Anime/Mangá NARUTO,Outro personagem de outro anime não será Válido!), postando assim todos os jutsus que seu personagem possui, por exemplo, sei meu personagem for o Naruto teria que colocar a descrição do jutsu "Rasengan","Kage Bunshin no Jutsu","Harem no Jutsu" entre outros jutsus.(Para Saber os Jutsus do Seu Personagem,A Ficha,É Só Entrar no wikipedia lá tem varios jutsus(Ninjutsus,Taijutsus,Genjutsus,Fuuinjutsus e Hijutsu) aqui possui algumas descrições de jutsus dos personagens do anime, após criar sua ficha já está pronto para jogar.

• Após criar sua ficha, é preciso escolher uma vila. Aqui no forum possuimos 8 vilas que são: Konoha,Suna,Nuvem,Pedra,Névoa,Otto, Estrela e chuva. Além de possuir tambem a Akatsuki e Nukenins, mas essas duas é somente quando você foge da vila ou se torna um traidor, mais a frente será explicado com maior detalhes.

• Assim que escolher a vila, faça o teste genin. É simples, coloquei abaixo o Nome da academia de cada vila, lah você poderá encontrar informações sobre o teste genin.

Academia de Konoha(Folha)
Academia de Suna(Areia)
Academia de Kiri(Névoa)
Academia de Otto(Som)
Academia de Iwa(Pedra)
Academia de Kumo(Nuvem)
Academia de Hoshi (Estrela)
Academia de Ame(Chuva)

Esses são a academia aonde possui os testes genins, o teste chunin devem perguntar ao kage de cada vila, muitas delas possuiem um avaliador que já encaminham você para o proximo teste. Para falar com os Kages de cada vila vá até o gabinete:

Konoha - Gabinete
Suna - Gabinete
Kiri - Gabinete
Som - Gabinete
Pedra - Gabinete
Nuvem - Gabinete
Estrela - Gabinete
Chuva - Gabinete


Dica

Nosso forum possui um Guia do Novato, lá você irá encontrar várias dicas, que vão des de como lutar até como se fazer jutsus, tudo explicado de formas simples e alguns até ilustrativo.

Essencial

-> Assim que Mandar o teste é bom saber de algumas coisas:

• Quando receber a nota do seu teste irá aparecer um "Pop Up", em cima da tela. Assim que ela aparecer basta click em "Msnsagens" e ler a nova mensagen, para ler basta click no "Assunto da mensagen", não deixe de conferir se foi realmente o kage que a enviou.

• Alguns testes necessitam saber as Regras Gerais, elas são as regras normais do forum, essas vocês terão que seguir sem nenhuma exessão de tempo. Leia tudo atentamente e as pratique, elas será de grande importância para sua jornada aqui no forum, mas não se esqueça de sempre ver as novas sugestões para não ficar perdido com as regras. Se tiver alguma dúvida basta enviar uma PM (Mensagem Privada) para algum Adiministrador ou postar na Área de Duvidas.

Aperfeiçoando a Pratica do Jogo e Ficando Mais Forte.

• Assim que Virar Genin já poderá se divertir e inclusive lutar!. lutar não é dificil mas é bom seguir o que estou postando abaixo.

• Para lutar é simples. Interprete sua ação, por exemplo, se você for lutar com alguem você pode colocar "Jogo Cinco Kunais em Você" , "Pulo para Cima" , "Dou um Giro e depois Tento lhe Acertar". Isso é extremamente fácil. O Seu sensei pode lhe ajudar nisso, algumas vilas já ensinam em suas provas para genin. Mas como arranjar um Sensei?

Sensei

• Sensei é o seu professor particular, aquele que irá ensinar até certo ponto. Irá ensinar algumas regras, lutas, jutsus entre outras coisas. Para conseguir um vá em sua vila, lá click em "Academia" e crie um topico pedindo um sensei. Algumas vilas já possuem topicos de pedidos de senseis, outras o proprio professor do teste genin o indica e em alguns casos pode pedir ao kage de sua vila, importante destacar que seu sensei deve ser da mesma vila não aceite pedidos de terceiros ou somente aquele que seu kage autorizar.

Alguma Dúvida? Sugestão? Novidade?

• Se tiver alguma dúvida que não foi esclarecida aqui ou nas regras basta click Aqui, neste link basta criar um topico com sua dúvida.

• Na área de Sugestões é aonde você pode sugerir algo ao forum, alguma idéia para as regras, campeonatos entre outros. Mas tente não plagiar as regras/sugestões de outros forum, isso pode prejudicar e muito nosso forum, além de que gostamos de manter nossa autenticidade. Para ver a área de sugestões basta Clique aqui.

• A área de Novidades é o local onde você pode diculgar alguma novidade importante, por exemplo, um forum que você criou, uma novidade sobre o anime/mangá, a mudança de personagem/nome, entre outras coisas. Para conhecer o local basta Clicar aqui.

• Tambem possuimos o calendário do forum, aonde nós Adiministradores postamos as novidades mais importantes, como por exemplo, uma nova regra aprovada, um campeonato, entre outros. Para ver o calendário basta Clicar aqui.

Grupos

Todos os Fóruns,Sem Nenhuma Excessão Possui Grupos,Ou seja Uma Organização de Pessoa Experientes em uma Certa Area,Abaixo Coloquei As Principais,Que são Três:Adiministradores,Moderadores(vilas),Moderadores VIP´s.

• Admnistradores:

Possuem Poder Máximo Sobre o Fórum.São os que Aprovam, Reprovam, Criticam, Entre Outros. Eles Podem Alterar Coisas Importantes no Fórum.Os Adiministradores Possuem uma Area Restrita Onde Podem discutir Sugestões Especiais e Casos de Importancia Extrema ou Absurda.Os Adiministradores Atuais São: Kymatsura, Zantrek Mas também pode consultar na área de Grupos > Administradores .

• Moderadores(vilas):

Cada vila possui no máximo 4 moderadores, eles são responsáveis pelos topicos de sua vila. Possuem um poder um pouco acima dos users normais. Eles podem, modificar tópicos, bloquear, mover entre outros.

• Moderadores VIP´s!

Eles possuiem um poder maior que os moderadores, são eles que ajudam os Adiministradores em seus trabalhos como, aprovar fichas, sugestões além de terem acesso a área restrita de ADM's.

Diversos

• Você pode possuir um animal lendário, armas lendárias e até Bijuus.Os Animais Lendários são como o Akamaru, Gamabunta,manda, entre outros, eles podem o ajudar em combates. As armas lendárias são como a Kusanagi, Semahada, Leque da Temari, entre outros, eles tambem podem ser utilizados em combates. E Os Bijuus,Bom,Todos Sabem que São as Criaturas Mais Poderosas de Naruto.No Anime/Mangá São Nove Bijuus,Mas Apenas Nove Membros Tem Direito de Te-los.(somente os personagens que possuem o Bijuu no anime/mangá pode ter a bijuu sem falar com Mod's,Adm"s.

• Floodar Para quem Não Sabe é Como Chegar num Tópico Importante e Dizer Coisas Totalmete Sem Motivo,Por exemplo Colocar Emoticons,Xingar,Falar Besteira,Tirar Dúvidas ,Entre Outros,Tudo Isso Tem Um Tópico Especial.É Chato ter de Ver Alguem Floodando,Provavelmente Irá Levar Alerta.

• Alerta É o Nivel De Banimento.Ou seja,Você Quando Começa tem 0 De Alerta,Quanto Mais Coisas Erradas Fizer,Seu Alerta Vai Almentando,Até ser Banido.

• O Banimento não é Para Sempre,Tem um Certo Periodo,Como Por exemplo,Dois,Três,Ou Quatro Dias,Nada Muito Alto.
Lembrando que Se Você Fizer um Chingamento Absurdamente Forte,Seu Alerta Não Sobe,Você Já É Banido Logo de uma Vez e Por um Tempo Maior.

-------------------------------------

Bom divertimento a todos do Naruto RPG.

Créditos de participação: Zantrek,Lupino e Sakura

Staff Ninja World.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
 
Seja Bem-vindo ao nosso Guia de Iniciantes Ninja World!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mini guia] De como "sobreviver" do forum xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ninja World :: Seja Bem-Vindo Ao Fórum!! :: Seja Bem-Vindo Ao Fórum!!-
Ir para: