Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado a pessoas que gostam de jogar RPG e gostam tambem de Naruto.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missoes Ricardo_Scheffel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:23 pm

Narração
Fala
Pensamento

O show:
Rank:D
Recompensa: 500,00 e 1 ingreço para o show.
Descrição: um musico está com problemas para transportar seus instrumentos musicais para o local do show.
Sua missão: Ajuda-lo a levar os instrumentos musicais para o local do show.


Ricardo_scheffel vai até o gabinete do raikage pegar sua missao, sua missao era ajudar a trasportar seus instrumentos musicais entao logo Ricardo_Scheffel sai do gabinete do raikage.

Ricardo_Scheffel pensa:

-Aff nao tem uma missão mais emocionante nao?
E então Ricardo_scheffel vai até a casa do musico e bate na porta e espera alguem atendelo.
-Ola! o que vc quer aqui ?
-Raikage-sama me mandou até aki para ajudar a carregar seus instrumentos musicais até o show.
-Ahh!então foi vc que o raikage mando , bom entre então.
-Certo.
-Nos estamos com problemas.
-Que tipo de problemas?
- O show vai comessar daqui a 20 minutos e não nao temos como transportar os instrumentos.
-Humm! o que houve com o caminhão da banda ?
-[Bom!é que ele ta estragado.

Ricardo_scheffel pensa.
-Affs muito mão de vaca é cheio da grana e nao paga nem a manutenção do caminhão.E como vou levar isso em tao pouco tempo? bom com o shunshin no jutsu chegaria a tempo mais não poderia levar os instrumentos.
Então Ricardo_scheffel tem uma idéia:
-Bom vcs tem vcordas bem grandes e resistentes ai ?
-Sim temos por que ?
-Boms vcs vao ver

[ b]Entao Ricardo_scheffel sai da casa e vaz um kuchiyuse no jutsus e 200 corvos aparecem formando um corvo gigante de 10 metros.

-Bom acho que com esse tamanho eu consigo levar tudo.
Ricardo_scheffel manda seu corvo gigante se abaixar e coloca os instrumentos em cima dele.
-Pronto agora me de as cordas para mim poder amarrar e nao cair no caminho.
Apos amarrar bem forte os instrumentos em seu kuchiyuse no jutsu Ricardo_scheffel sobe em seu corvo e sai voando para o show.

-Certo depois eu pego vcs.
-Ta bom esperaremos aki

Apos levar os intrumentos Ricardo_Scheffel volta e pega o pessoal da banda apos levar o pessoal ate o show ele pega e tira um papel do bolso.
-Tome
-O que é isso ?
-Assine o papel dizendo que eu fiz a missao
-Esta certo.

Então o homem assina e da o papel a Ricardo-scheffel ,aproveitando que ele nao dezfes seu kuchiyose ele sai voando ate perto do gabinete do raikage.Quando esta bm proximo do gabinete do raikage ele desce de seu corvo gigante.
-Obrigado amigo fizemos uma bela equipe.Bom etá mais
Ricardo_scheffel desfaz seu kuchiyose e entra no gabinete do raikage e entrega o papel da missao e o raikage diz:
-Parabens Ricardo_scheffel vc completou sua primeira missao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 1:22 pm

Aprovada, foi bem criativa, agora aproveite o show^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 9:32 pm

Narração
fala
pensamento

Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma másca

Ao chegar ao gabinete do raikage recebo uma missao de cuidar uma floricultura, logo que scheffel recebe a missao sai em direção a floricultura.

Ao chegar na floricultura Ricardo_Scheffel bate na porta e espera alguem atendelo,passace uns 5 minutos e logo vem uma kunoichi pedindo para mim entrar, logo entro na floricultura e ela pergunta.


-Vc é quem vai cuidar da floricultura para mim hoje?
-Sim sou eu...quais são minhas obrigações ?
-Vc tem que cuidar das flores atender os clientes e proteger a floricultura caso acontesa algo.
-Esta certo pode ir tranquila, eu prometo que cuidarei bem de sua floricultura.


Entao a kunoichi sai e logo começo com minhas obrigações
primeiro comesso cuidando das plantas.Vou nos fundos e pego o regador para molhar as plantas.
Quando eu termino vem um jovem e pergunta:

-Vc tem Rosas vermelhas ?
-Sim temos, quantas vc quer ?
-Quero 10 rosas vermelhas

Logo pego as rosas e pergunto:
-São para quem essas rosas senhor ?
-São para minha namorada.
- O senhor quer que eu fasso um buque com essas rosas?
-Não precisa.

Logo pensei:
Ufa ainda bem pos nao sei como fazer pos nunca tive habilidades com plantas.
-entao aki estao suas rosas, custam 20 ryus.
Entao apos variso clientes Ricardo_Scheffe estava cansado de tanto trabalhar.
-Ufa ainda bem que ja esta quase acabando o dia.
Entao chega a kunoichi e pede um ultimo favor.
-Vc pode pegar algumas sacolas para mim no mercado que fica uns 100 metros daqui?
-Claro!
-Que bom.
- Voltarei um minuto

- ela assustada pergunta
-como vc vai mao mercado e voltar em um minuto ?
- simples vou lhe mostrar

logo utilizo o Shunshin no Jutsu chegando no mercado pego todas as sacolas e utilizo denovo Shunshin no Jutsu para voltar.
-Voltei!
-Nossa vc foi muito rapido.
-Onde eu deixo as sacolas ?
- Deixe em cima dakele balcão.[i]
Logo coloco as sacolas e dou o papel da missao
-[i]O que é isso ?
- O papel da minha missao.
-AHH, isso nao é comigo e sim meu pai.

Logo vou falar com o pai dela.
Chego perto dele e lhe dou o papel da missao.

-Por que é tao cara essas missões: diz o pai da moça.
-É para Konoha nao ficar pobre; eu disse.
-Esta certo
o homem assina e logo vou embora.

chego no raikage e mostro o papel com a assinatura do homem.
-Parabens Ricardo_Scheffel vc acaba de completar a sua segunda missao.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 10:31 pm

Aprovada^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 11:14 pm

Narração
Fala
Pensamento

Evento na Acadêmia Ninja
Recompensa: 40.000
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes

Ricardo_Scheffel chega ate o gabinete do raikage para receber mais uma missao, Logo o raikage fala que a missao dele é palestrar na academia ninja e mostrar alguns jutsus.Logo Ricardo_scheffel sai do gabinete do hokage e vai em direção a academia ninja e diz:
-Afs palestrar na academia ninja,nao sou muito bom com publico.
No meio do caminho Scheffel passa por um estudante da academia ninja e diz:
-Oi vc esta indo para a academia ninja ?
-Sim!
-Humm entao vamos para a academia juntos ?
-Certo!Vc é um gannin ne ? Entao por que vc esta indo para a academia?
-Bom! eu vou palestrar na academia ninja e mostrar alguns jutsus para vcs.
-Legal!

Logo Ricardo_Scheffel e o estudante chegam na academia ninja e um chunnin pergunta para Ricard_Scheffel:
-O que vc quer na academia ninja ?
-Bom! Raikage-sama me mandou aqui para palestrar e mostrar alguns jutsus para os estudantes.
-Ahh entao foi vc que o hokage-sama mando...certo entao vamos la!

Scheffel pensa:
-Droga! nao programei nada para falar para eles...Certo vou ter que iprovisar na hora.
Scheffel chega para palertrar.
-Bom dia a todos!
-Bom dia...Todos disseram.
-Bom eu vim aqui para palestrar para vcs e mostar alguns jutus,como eu nao progaramei nada vou iprovisar.

Logo Ricardo_scheffel comessa a palestrar
-Bom! é melhor vcs escutarem bem o que os senseis dizem porque é para o bem de vcs.
Logo um estudante levanta a mao e pergunta:
-Foi dificil para vc virar gennin ?
-Sim ! pois eu nao escutava o que os senseis falavam e me dei mau e tambem tive que lutar contra um jounin.Mais alguma pergunta ?
-Legal! vc nao fico com medo?
-Nao pois um ninja nao pode ter medo de seu oponente! mais alguma pergunta ? não ? entao vamos ao que enteresa. vou mostrar a vcs um jutsu de atake e um de defesa.

Logo todos ficaram animados e Ricardo_schefel disse:
-Bom primeiro vamos com o ofencivo.
Ricardo_Scheffel faz um kage bunshin e manda ele ficar a 5 metros. e começa a fazer os selos e diz:
-Katon - Housenka no Jutsu.
E destroi o kage bunshin
-Legal.Disse todos.
-Um gennin levanta a mao e diz:
-Eu posso aprender isso tambem ?
-Quem sabe um dia se vc ficar forte.

Entao Ricardo_scheffel diz:
-Agora o de defesa.
Scheffel prepara um jutsu e diz.
-Garoto jogue uma kunai em mim.!
-Certo!

Logo Ricardo_scheffel faz kawarimi no jutsu.
-Legal!todos disseram.
-Bom como vcs gostaram vou mostrar mais um, mais essa vamos para a rua para mim mostrar.

Todos vao para rua e entao Ricardo_scheffel Diz:
-Bom vou mostrar para vcs!
Logo Scheffel faz os selos necessaris e diz:
-Kuchiyose no jutsu.
E 200 corvos aparecem e vao se juntando formando apenas um de 10 metros e Ricardo_Scheffel pergunta:
-Gostaram ?
-Sim todos disseram.

Vendo que ja era tarde Scheffel fala:
-Bom ja e tarde entao vou indo.
Todos ficam tristes:
- Até mais
logo scheffel pede para o chunnin assinar o papel e aproveita que nao disfez o Kuchiyose no jutsu e vai até o gabinete do raikage voando no seu corvo gigante.
Perto do gabinete do raikage Ricardo_scheffel desse de seu Corvo gigante e desfaz o Kuchiyose no jutsu chega no gabinete do raikage e mostra o papel ao raikage e ele diz

-Parabens Ricardo_scheffel vc completou sua terceira missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 3:53 am

Narração
Fala
Pensamento

Calçamento das ruas
Recompensa: 30.000
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Scheffel acorda de manha toma um café e pensa:
-Bom mais um dia de missão.
Então Ricardo_scheffel chega até o gabinete do raikage e recebe uma missao,sua missão era ajudar os trabalhadores a colocar calçamento nas ruas ao norte de vila.Entõa rapidamente scheffel sai do gabinete do hokage e pensa:
-Affs nao tinha uma missão mais impolgante não ?
Apos isso Ricardo_scheffel chega ao local e fala com um homem:
-Ola!
-Ola garoto! o que vc quer aki
-Vim aqui a mando do raikage-sama.
-Bom então vc vai nos ajudar a calçar a rua certo ?
-Certo senhor.
-Bom comesse empilhando esses tijolos e faz um cimento para nos.
-Certo senhor.

Logo apos fazer o que o homem mandou ele pergunta:
-Mais alguma coisa senhor ?
-Sim vou te encinar a caçar a rua para vc nos ajudar e acabar depressa
-certo senhor.

Apos aprender scheffel vai até o local que o homem mando e comessa a calçar a rua.
Apos 2 horas ele volta e fala:

-Certo senhor agora o que eu tenho que fazer ?
-Calce mais aqueles dois bairos.

Logo Ricardo_scheffel pensa:
-Afs ele ja ta abusando da minha ajuda.
Logo Ricardo_scheffel chega no local e pensa novamente:
-Droga naquela rua demorai 2 horas imagina em dois bairros.
Então logo ele tem uma ideia e faz 25 kage bunshins e entao fala:
-Certo pessoal vamos calçar esses dois bairros de konoha.
-Certo !todos disseram.
-Vamos la 12 ficamo comigo num bairro e os outros 14 vao para os outros 13 vao para o outro.
-Certo!

Então todos vão e acabam de calçar os dois bairros em 2 horas Ricardo_scheffel desfaz seu jutsu e vai falar com o homem.
-Certo senhor ja acabei.
-Ohh muito bem.
-Mais alguma coisa ?
-Poderia ir até o mercado e pegar um lanchinho para nos ?Apos isso vc ja esta despensado.
-Certo senhor volto em um minuto.Mas primeiro me de o dinheiro para ir
-Certo garoto toma aqui.

Então Ricardo_scheffel faz o shunshin no jutsu e logo chega ao mercado e diz:
-Moça pode me dar 4 lanches por favor.
-Certo, tome.

Ricardo_Scheffel da o dinheiro para a moça e diz:
-tchau moça!vc é muito linda.
-Ahh.Obrigada tchau.

Logo apos a moça acabar de falar scheffel rapidamente faz o shunshin no jutsu denovo e chega para o homem.
-Pronto esta aqui eu disse que ia ser so um minuto.
-Bom garoto vc é bem rapido.Vc esta despensado pode ir.
-Legal! ahh tome

Ricardo_Scheffel entrega o papel da missão ao homem e ele pergunta.
-O que é isso ?
-Isso é para vc assina para mim mostrar ao hokage que eu completei minha missão
-Certo então eu assinarei.

Logo apos o homem assinar Ricardo_scheffel vai até o gabinete do raikage e mostra o papel e o raikage diz:
-[i]Parabens Ricardo_scheffel vc completou sua 4ª missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 11:19 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Missoes  Ricardo_Scheffel Left_bar_bleue1000/1000Missoes  Ricardo_Scheffel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Missoes  Ricardo_Scheffel Left_bar_bleue800/800Missoes  Ricardo_Scheffel Empty_bar_bleue  (800/800)

Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 2:05 pm

OFF: Maguo fez só uma missão que eu inventei..
sakoksao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:08 pm

Narração
Fala
Pensamento

Minas Subterrâneas - Resgate
Recompensa: 20.000
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!

Ricardo_Scheffel após sentir um tremor vai até o gabinete do raikage para ver se esta tudo bem logo entra uma pesso dizendo que uma mina subterrania desabol e ainda a trabalhadores que nao conseguiram sair,logo o raikage manda Ricardo_scheffel para a missao mandando tomar cuidado e agir rapido mais cautelosamente.Então Ricardo_scheffel sai do gabinete do raikage e vai em direção a mino subterrania.
Ao chegar la ve que esta quase tudo destruido e escuta alguns trabalhadores pedindo soccoro.Rapidamente scheffel entra na mina subterrania e tenta achar os trabalhadores pelo o som da voz e então percebe que aquela mina depois do terremoto parecia um labirinto então Ricardo_scheffel começou a marcar as paredes para nao se perder apos achar os alguns trabalhadores Ricardo_scheffel nao ouviu mais ninguem gritando por socorro e então saiu com todos os que achou para fora e perguntou:

-Estão todos bem ?
-Sim! so alguns ferimentos leves.
-Estão todos aqui?

Logo uma fala trabalhador fala:
-Não ainda falta uma pesso.
-Então fiquem todos aqui que eu vou procurar por ele

Ao entrar na mina denovo Ricardo_Scheffel começa a pensar:
-Vai demorar muito procurando ele e o lugar esta em situação critica o que eu vou fazer?
Logo Ricardo_scheffel junta os dedos e faz kage bunshin no jutsu fazendo 10 clones e diz;
-Certo pessoal estamos em uma mina em estado critico pode desabar a qualquer minuto, vamos procurar por um trabalhador então se lembrer de andar com cautela.
-Certo! todos disseram.

Logo de tanto procurar um kage bunshin acho um trabalhador desmaiado e então gritou para o resto:[/b]
-[i]Pessoal venham até aqui eu o achei.

Logo Ricardo_scheffel e os outros kage bunshins chegam ao local e scheffel diz:
-Droga ! ele esta preso embaixo de uma pedra.OK pessoal vamos tentar tirar a pedra mais cuidando para nao desabar o resto da mina.[/b]
Então todos empurraram juntos mais nao saiu do lugar entao Ricardo_scheffel diz:
-[i]Obrigado pela ajuda pessoal.

Logo Ricardo_scheffel desfaz a tecnica e faz um Rykuka Bunshin para quebrar a pedra,vendo que a mina comessa a desmoronar Ricardo_scheffel rapidamente pega o trabalhador e corre o mais rapido possivel para fora da mina e diz:
-Certo vou levar todos vcs para o hospital como vcs estão com ferimentos leve vao andando e eu vou carregar este aqui.
então logo após passar no hospital Ricardo_scheffel vai para o gabinete do raikage dizendo que pegou todos os trabalhadores que restavam la e entao o raikage fala:
-Parabens Ricardo_scheffel completou sua 5ª missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:10 pm

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 11:02 pm

narração
Fala
Pensamento

Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo

Ricardo_scheffel chega atéo gabinete do raikage para ver se tem alguma misao logo o raikage diz:
-Parabens ricardo_scheffel por se tornar chunnin, agora que vc é chunnin vou te dar sua primeira missao chunnin.Su missao é destruir o resto dos kage bunshins de um nija que esta arrumando confusoes por ai lembre-se como ele fez varios kage bunshins ele nao deve estar muito bem tragao aki que eu quero dar uma lição nele
-Certo raikage-sama.

Então apos sair do gabinete do raikage ricardo_scheffel pensa:
Afs um ninja que arranja confução por ai fazendo kage bunshins.
Logo passara uma pessoa igual a descrição do raikage logo ricardo_scheffel ativa seu sharingan para ver se é o verdadeiro logo ve que é um kage bunshin e diz :
-Pare agora mesmo ou sofrera as conseguencias.
-Ah que medo que eu estou de vc.
-Hum foi vc quem pediu.

Mau ricardo_scheffel acabara de fala ele pega uma kunai e usa o shunshin no jutsu e aparece a 10 cm atras do bunshin com uma kunai no seu pescoço e diz:
-Sofra as consequencias.
Logo o kage bunshin é destruido então ricardo_scheffel fica procurando pelo ninja 30 minutos sem sucesso e entao faz o kage bunshin no jutsu e então faz 50 kage bunshins apos 30 minutos procurando e achando so bunshins ricardo_scheffel encontra o verdadeiro e diz:
-Pare com essa mulecagem agora mesmo ou sofra as consequencias.
-Prefiro as consequencias.

Logo o ninja pega uma kunai e joga em minha direção logo eu pego uma kunai e arremeço na direção da mesma para as duas se colidirem e então vou para cima do inimigo aplicando um chute em sua barriga mais ele se esquiva e tenta me dar uma rasteira rapidamente eu pulo e fasso quando ele se levanta eu fasso o Magen • Fukai Yasumi e ele cai em um sono profundo entaõ rapidamente pego o ninja e o levo para raikage chegando até o gabinete do raikege eu digo:
-Pronto raikage-sama estaaki o ninja que vc pediu
Então eu o entrego e raikage diz:
-Parabens vc completou sua primeira missao chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Missoes  Ricardo_Scheffel Left_bar_bleue10000/10000Missoes  Ricardo_Scheffel Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Missoes  Ricardo_Scheffel Left_bar_bleue100000/100000Missoes  Ricardo_Scheffel Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 11:47 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:29 am

Narração
Fala
Pensamento

O Herói Certo
Descrição: 90.000
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Apos tomar seu café da manha eu comesso a pençar:
Sera que hoje vai ter alguma missão emocionante.
Então rapidamente me dirijo até o gabinete do raikage para ver se tem alguma missão e o raikage passa uma missao dizendo para mim derrotar um ninja chamado Yakushi Nyorai e um de nossos espioes sabe onde o inimigo esta.
Então rapidamente eu saio do gabinete do raikage e então vou em direção ao local que o espião disse.

Ao chegar la vejo um ninja e então chego perto dele e pergunto:
-Vc é o ninja chamado Yakushi Nyorai ?
-Sim sou eu o que vc quer ?
-Vim aki ao mando do raikage-sama para derrotalo.

Logo puxo uma kunai e arremeço contra ele logo apos eu fasso o kage bunshin no jutsu criando 5 clones e vao em direção a ele e então ele destroi os 5 kage bunshins e eu digo.
-Vc é bom.
Logo ele arremeça uma kunai e tenta me acertar alguns golpes e então eu arremeço uma kunai para coledir com a dele e logo desvio dos atakes dele:
-Hum taijutsu nao vai adiantar contra mim o que vc vai fazer agora ?
logo o ninja utiliza o Suiton - Suiryuudan no jutsu e então logo fasso Dochuu Eigyo e apare ço atras dele a 10 metros de distancia e então utilizo o Sharingan Soufuusha Sannotachi e o derroto então vou para o gabinete do raikage e levo o corpo como prova de que cumpri a missao então raikage diz:
-Parabens completou sua 2ª missão chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Missoes  Ricardo_Scheffel Left_bar_bleue1000/1000Missoes  Ricardo_Scheffel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Missoes  Ricardo_Scheffel Left_bar_bleue800/800Missoes  Ricardo_Scheffel Empty_bar_bleue  (800/800)

Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:01 pm

M. Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 5:17 pm

Narração
Fala
Pensamento

Reinvidicação Descabida
Recompensa: 100.000
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.

Certo dia eu estava passeando pela vila e chega um shinobi dizendo que o raikage queri me ver então rapidamente eu vou até o gabinete do raikage e digo:
-O senhor estava me procurando raikage-sama ?
-Sim! tenho uma missão para vc.Va até a residencia do senhor feudal e acabe com um ninja chamado Chitoshi e então traga-me o corpo como prova de que vc realizou sua missao vivo ou morto de preferencia morto.
-Certo raikage-sama.

Então apos sair do gabinete do raikage vou até a residencia do senhor feudal bato na porta e espero alguem me atender.
-O que vc quer o senhor feudau é um homem muito ocupado
-Sou o ninja enviado pelo raikage-sama para acabar com um ninja chamado Chitoshi.
-Pode entrar então.
-Não !muito obrigado so avise ao senhor feudal que ele nao precisa se preocupar.
-Certo!

Então fui a procura do ninja com 50 kage bunshins até que achei um ninja muito suspeito e perguntei.
-Ola! como vc se chama ?
Apos ele se virar vi sua bandana de uma vila inimiga logo saco uma kunai e fico em modo de defesa.
-Responda quem é vc ?
-Me chamo Chitoshi e vou matar o senhor feudal e roubar o cargo dele so estou falando isso para vc porque vc nao vai sair vivo daki.
-hum...isso é o que veremos.

Logo ele saca uma bomba de fumaça e arremeça no chão então logo ativo meu sharingan lvl 3 e uso o Chakra Ryuudou para ver onde ele esta então vejo que ele fez varios bushins então fasso o Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu para destruir seus bushine e impedilo de sair logo ele se defende com o Suiton - Suijinheki para se defender e parte para cima de mim tentando me acertar alguns golpes como eu estava com o sharingan ativado foi facil desviar de seus ataques me afasto 10 metros e penso:
-Ninjutsu nao vai adiantar nem taijutsu então so me resta genjutsu.
Apos isso eu aponto o dedo indicador para ele e ele olha para meu dedo sem saber que isso era um genjutsu então depois de ser pego pelo emu genjutsu eu acabo com o shinobi com um corte na garganta então pego seu corpo e o levo para o raikage.[/b]
-Raikage-sama esse era o shinobi que queria roubar o posto do nosso senhor feudau.
-Certo vejo que vc cuidou dele.Parabens vc completou sua terceira missão chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:10 pm

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes  Ricardo_Scheffel Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Ricardo_Scheffel   Missoes  Ricardo_Scheffel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes Ricardo_Scheffel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes de Kymatsura
» Missões da nuvem
» missoes de MaltaC
» Missões de lupino
» Missões da Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ninja World :: Aldeia da Nuvem :: Missões da Nuvem-
Ir para: