Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado a pessoas que gostam de jogar RPG e gostam tambem de Naruto.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste de Chunnin de MaltaC

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Teste de Chunnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Teste de Chunnin de MaltaC   Teste de Chunnin de MaltaC Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 4:53 pm

Chego ao local de avaliaçao e espero meu avaliador

Citação :
local: floresta
clima: ensolarado

Lista de armas:

Citação :
Shuriken:100
Kunai:100
Senbon:100
Makibishi:100
FuumaShiruken:100
Selo Explosivo:100
Bomba de Luz:100
Bomba de Fumaça:100

Citação :
HP:500
Chakra:300
estamina:300
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Teste de Chunnin de MaltaC Left_bar_bleue10000/10000Teste de Chunnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Teste de Chunnin de MaltaC Left_bar_bleue100000/100000Teste de Chunnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste de Chunnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunnin de MaltaC   Teste de Chunnin de MaltaC Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 4:59 pm

YO,garoto. vejo que ja estas forte e que ja queres ser um Chuunin. Pois bem, mostre-me o que tu aprendestes durante esses dias como Gennin, combinando vossas armas e jutsus...


HP:5450
Chakra:5700
Stamina:5700

Regras da Luta

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




Teste de Chunnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunnin de MaltaC   Teste de Chunnin de MaltaC Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:04 pm

-ok, vamos comecar

Faco kage bushin no jutso e entao ele pula e fica acima de voce eu entao jogo 5 kunais em vc e meu bushin joga 5 kunais de cada lado obrigando vc a pula, quando vc pula meu bushin te da um chute com um giro, que faz vc cair

Lista de armas:

Citação:

Citação :
Shuriken:100
Kunai:85
Senbon:100
Makibishi:100
FuumaShiruken:100
Selo Explosivo:100
Bomba de Luz:100
Bomba de Fumaça:100


Citação:
HP:500
Chakra:300
estamina:300
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Teste de Chunnin de MaltaC Left_bar_bleue10000/10000Teste de Chunnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Teste de Chunnin de MaltaC Left_bar_bleue100000/100000Teste de Chunnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste de Chunnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunnin de MaltaC   Teste de Chunnin de MaltaC Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:17 pm

eu jogo 5 kunais contras as suas ki estao vindo a minha frente e elas estao enroladas com selos explosivos. antes delas se chocarem, eu jogo uma bomba de fumaça e uso shunshin no jutsu e apareço a 15 metros a sua eskerda e uso Katon: Karyuu Endan e lanço ele em sua direçao, depois disso eu faço os selos de kawarimi para me previnir de um ataque posterior.

Spoiler:

HP:5450
Chakra:5700 - 5480
Stamina:5700
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




Teste de Chunnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunnin de MaltaC   Teste de Chunnin de MaltaC Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:34 pm

meu kage busshin sai pulando pelas arvores e se esconde, enquanto eu uso rapidamente shushin no jutso para aparecer atras de vc e desviar de seu endan, e te enfio uma kunai, entao olho atentamente para todos os lados para saber onde vc esta, jogo uma bomba de de fumaca e me escondo


Lista de armas:

Citação:

Citação:
Shuriken:100
Kunai:85
Senbon:100
Makibishi:100
FuumaShiruken:100
Selo Explosivo:100
Bomba de Luz:100
Bomba de Fumaça:99



Citação:
HP:500
Chakra:300 - 100 = 200 - 30 = 170
estamina:300

Citação :

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru e Uchiha Itachi
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste de Chunnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunnin de MaltaC   Teste de Chunnin de MaltaC Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:35 pm

chackra = 140
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Teste de Chunnin de MaltaC Left_bar_bleue10000/10000Teste de Chunnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Teste de Chunnin de MaltaC Left_bar_bleue100000/100000Teste de Chunnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste de Chunnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunnin de MaltaC   Teste de Chunnin de MaltaC Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:03 pm

como vc c esconde eu apenas apareço(estava usando Kawarimi) no centro do campo e digo:

-Apareças logo, garoto. Nao me entedies muito, pois se tu me entediares, nao aguentareis fazer teu teste, e te deixarei ser Gennin por um pouco mais de tempo.

HP:5450
Chakra:5480
Stamina:5700
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




Teste de Chunnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunnin de MaltaC   Teste de Chunnin de MaltaC Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:18 pm

quando vc diz isso, eu falo:

-quem disse que estou me escondendo ??

entao rapidamente meu bushin lanca cinco kunais com nylons com alguns selos explosivos nele em duas arvores que estao atras de vc, fazendo uns fios de linhas explosivas, evitando que vc pule para tras, entao quando ele lanca as kunais, rapidamente pula do meu lado, eu lanco 4 bombas de luz em vc que te cega completamente numa areas de 10 metros quadrado, entao eu uso todo meu 140 de chackra e meu bushin entra com 20 de chackra formando um rasengan na minha mao, e rapidamente, antes de desaparecer meu bushin lanca dez kunais em vc te distraindo enquanto eu avanco com meu rasengan, pasando despercebido por vc, que antes das kunais viu apenas uma luz azul clara forte..

Lista de armas:

Citação:

Citação:
Shuriken:100
Kunai:70
Senbon:100
Makibishi:100
FuumaShiruken:100
Selo Explosivo:20
Bomba de Luz:96
Bomba de Fumaça:99



Citação:
Citação :
HP:500
Chakra:0
estamina:300



Rasengan(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Teste de Chunnin de MaltaC Left_bar_bleue10000/10000Teste de Chunnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Teste de Chunnin de MaltaC Left_bar_bleue100000/100000Teste de Chunnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste de Chunnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunnin de MaltaC   Teste de Chunnin de MaltaC Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:31 pm

OFF: vou desconsiderar o Auto-Hit das bombas, espero ki da proxima vez nao faça isso

ON: vendo muitas kunais e umas bombas de luz vindo em minha direçao eu faço shushin no jutsu e apareço a 30cm de vc segurando sua banda na minha mao e falo:

-Aqui estas sua Haiate, garoto. Venha busca-la, pois tu conseguiras honrar o nome de tua vila. Que a Determinaçao do FOGO esteja contigo...

dito isso vc pega a Haiate da minha mao e coloka....
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




Teste de Chunnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunnin de MaltaC   Teste de Chunnin de MaltaC Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:32 pm

=DD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Chunnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunnin de MaltaC   Teste de Chunnin de MaltaC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Chunnin de MaltaC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste chunnin
» Teste de Gennin de MaltaC
» Teste de Jounnin de MaltaC
» Ficha de MaltaC
» Casa de MaltaC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ninja World :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Academia-
Ir para: