Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado a pessoas que gostam de jogar RPG e gostam tambem de Naruto.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Batalha pela bijuu de 7 caudas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:02 pm

Campo: algumas arvores, um rio.
Clima: Nublado.

Regras da luta:
1ª. Eu serei o juiz e farei o selamento.
2ª. Qualquer técnica poderá ser usada.
3ª. Vc deve obrigá-lo a usa 1 cauda da bijuu dele.
4ª. Não serão aceitas reclamações.
5ª. 3 auto-hit perde.
6ª. God-mode perde.

COMECEM!!!!!!!!


Última edição por Zantrek em Ter Abr 13, 2010 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue1000/1000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue800/800Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (800/800)

Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:07 pm

Chego no local marcado vejo algumas arvores e um rio vejo tudo tão calmo só o juiz lá então penso:
"será que eu to no lugar certo?"
"Bom devo estar se o juiz está lá neh?"
Então pego uma kunai em cada mão caso ele de um ataque surpresa.

Hp:800/800
Chacka:1000/1000
Stamina:1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue10000/10000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue100000/100000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:31 pm

enquanto vc fik me esperando para um ataki surpresa eu ja estou o observando a alguns minutos escondido nas arvores somente a sua espera e derepente vc escuta uma voz ecoando no ar:

-Tente me achar garoto, ja o estou observando por um tempo....


HP: 5450
Chakra: 5700
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:35 pm

-Já que estão prontos, COMECEM A LUTA!!!!
E ativo meu Fumetsu mangekyo Sharingan, não quero perder nada, nem as técnicas^^.
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue10000/10000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue100000/100000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:37 pm

OFF: quem começa atacando??
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue1000/1000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue800/800Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (800/800)

Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:42 pm

Olho para trás e vejo Kymatsura então falo:
-Se num tem mais criatividade pq todos os outras menssagem de apresentação tu fala isso¬¬'
Com minha kunai jogo até você então pego uma no bolso e pego uma bomba de luz para ficar embassado então ativo meu sharigan nivel 1.

Hp:800/800
Chacka:1000/1000
Stamina:1000/1000

Obs: vc num posto a stamina e só posto amanha.
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue10000/10000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue100000/100000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:48 pm

- Se tu nao gostas da minha apresentaçao, entao faça uma melhor...


eu jogo uma kunai contra a sua primeira para para-la e jogo uma shuriken contra a sua kunai com a bomba de luz para as kunais colidirem e a bomba de luz explodir, e sabendo do efeito da bomba de luz, antes da minha kunai colidir eu preparo meu kawarimi para evitar qualquer ataque e dou as costas para a explosao....

Spoiler:


HP: 5450
Chakra: 5685
Stamina: 5700
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue1000/1000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue800/800Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (800/800)

Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:30 pm

Vendo a explosão de luz corro até o riacho e vou peguar um pouco de agua para beber depois me preparo em forma de ataque então corro até 50 metros de você então jogo uma kunai até você para que desfaça o kawarimi,então uso Kuchiyose • Ninken para invocar meus cães. Então meu cão numero 2 usa Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu o numero 1 (pakun) fica te analisando para ver se acha alguma brecha. O cão numero 3 vai te atacar por cima tentando morder sua (se você for mordido perderá a cabeça e morrerá) o cão numero 4 vai nas suas costas te atacar tentando morder sua costa, o numero 5 vai pela frente tentar morder sua perna (se você for atingindo por ele perderá a perna) o 6 e 7 vai proteger o pakun (1) e os 8,9 vão me proteger (um na frente outro atrás) então fico a sua espera de ataque.

Citação :
Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães Ninjas)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: C
Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido ao seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer

Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu
(Invocação • Libertação da Terra: Técnica da Presa Canina)
Quem usa: Hatake Kakashi com seus cães.
Rank: C
Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.
Citação :

Eu
Hp:800/800
Chacka:915/1000
Stamina:1000/1000

Cão 1
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400

Cão 2
Chacka:415/500
Stamina:500/500
Hp:400/400

Cão 3
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400

Cão 4
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400

Cão 5
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400


Cão 6
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400

Cão 7
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400

Cão 8
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400

Cão 9
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400


Última edição por lupino em Qui Abr 15, 2010 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue10000/10000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue100000/100000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 5:25 pm

como ainda estou com o Kawarimi preparado eu deicho que os Caes 3, 4 e 5 me mordam, assim troco de lugar com um pedaço de tronco de arvore, e apareço a 15 metros a sua esquerda de frente com a pequena brecha da sua defesa dos cachorros 8 e 9. entao eu faço 9 Raiton Kage Bunshin no Jutsu e 4 de meus clones e eu fazemos o rasengan enquanto os outros 5 usao Raiton Jibashi.

Spoiler:

Spoiler:


HP: 5450
Chakra: 5685 - 800 - 1000 - 1800 = 2985
Stamina: 5700
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:08 pm

Juiz de Batalha


Lupino vc editou seu ataque após o Kymatsura ter postado. 1auto-hit!
Ir para o topo Ir para baixo
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue1000/1000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue800/800Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (800/800)

Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:09 pm

OFF: ou isso naum é auto hit auto hit é diser assim
EX:Jogo uma kunai em você vc nao pode desviar .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:13 pm

Lupino considerei um auto-hit pq vc editou e vc acaba levando o dano.
Ir para o topo Ir para baixo
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue1000/1000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue800/800Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (800/800)

Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:13 pm

OFF: q dano? do atak dele q eu num respondi?
Ir para o topo Ir para baixo
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue1000/1000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue800/800Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (800/800)

Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:14 pm

Off:ou dano de se eu fiser 3 auto hit perco então fiko com 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:18 pm

o dano do rasengan...
Ir para o topo Ir para baixo
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue1000/1000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue800/800Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (800/800)

Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:21 pm

OFF: pq isso ai seria um auto hit eu posso me desviar...
OFF2:posso apagar esses coisas de Reclamaçoes e ajustes?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:26 pm

se vc editar denovo vai ser considerado auto-hit mais uma vez.

CONTINUEM A LUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue1000/1000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue800/800Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (800/800)

Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:40 pm

Vendo que você usou o Kawarimi no jutsu para se defender dos meus cães e cria clones para nos atacar com o rasengan então eu faço 9 Clones da sombra também e cada um dele faz um Chidori. Assim podendo interceptar(meus cães foram te atacar com os mesmos golpes) e talvez ganhar. Depois disso faço Hachimon Tonkou abrindo apenas o 2 portão ficando extremamente rapido e forte, então faço uma seqüencia de Chutes em: Um na barriga(tentando leva-lo ao alto), outro nas costas, na cabeça, nas pernas e por fim um na barriga tentando leva-lo abaixo. Depois dou um pulo para 90 metros de você e fico correndo em zigue-zague.


Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Descrição:Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra

Citação :
Chidori
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar umaMudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo

Citação :
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.
O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.
Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.


Eu
Hp:800/800
Chacka:655/1000
Stamina:840/1000

Cão 1
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400

Cão 2
Chacka:415/500
Stamina:500/500
Hp:400/400

Cão 3
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400

Cão 4
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400

Cão 5
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400


Cão 6
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400

Cão 7
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400

Cão 8
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400

Cão 9
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Hp:400/400
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue10000/10000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue100000/100000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 8:34 pm

OFF: ele nao recebeu o dano do Rasengan??
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue1000/1000Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Batalha pela bijuu de 7 caudas Left_bar_bleue800/800Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty_bar_bleue  (800/800)

Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:02 pm

OFF: ele disse

se vc editar denovo vai ser considerado auto-hit mais uma vez.

CONTINUEM A LUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tipo como se aquele posts nao valeram (akeles de reclamaçoes)

neh?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batalha pela bijuu de 7 caudas Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha pela bijuu de 7 caudas   Batalha pela bijuu de 7 caudas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha pela bijuu de 7 caudas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalha para o titulo de Raikage.
» Batalha pelo título de Ottokage.
» Batalha pelo título de Tsuchikage.
» Batalha pelo título de Raikage.
» Batalha pelo título de Hoshikage.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ninja World :: Aldeia da Nuvem :: Lixeira da Nuvem-
Ir para: