Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado a pessoas que gostam de jogar RPG e gostam tambem de Naruto.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste chunin Lupino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue1000/1000Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue800/800Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste chunin Lupino Empty
MensagemAssunto: Teste chunin Lupino   Teste chunin Lupino Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 9:13 pm

Estou sentado em um gramado a espera de kymatsura para fazer meu teste Chunin.

Citação :
Clima:25º C.
Local: Aberto com uma cachoeira a 30 metros.

HP:700/700
Chacka:500/500
Stamina:500/500
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue10000/10000Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue100000/100000Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste chunin Lupino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin Lupino   Teste chunin Lupino Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 9:17 pm

enquanto vc esta achando que esta concentrado a minha espera, eu ja estava no local antes mesmo de voce chegar... entao apareço nas suas costas e falo:

Mostre-me o que tu sabes fazer com seus jutsus e armas, e force-me a liberar pelo menos uma cauda de meu bijuu que voce sera um Chuunin de imediato, se tal feito nao acontecer, voce tera de sofrer muito em seu teste...

HP: 5450
Chakra: 5700
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue1000/1000Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue800/800Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste chunin Lupino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin Lupino   Teste chunin Lupino Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 9:34 pm

Vendo que você está atrás das minhas costas corro para frente para que eu não fique "vuneravel" a ataques então ativo meu sharigan nivel 1 e olho para você então pego uma kunai com 2 selos explosivos e jogo até você, tentando faser você não prestar atenção em mim uso Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu para entrar em baixo da terra então subir e tentar deixar você enterrado deixando apenas sua cabeiça para fora então correrei a 10 metros e lança-rei 2 kunai com um selo explosivo que irão explodir a 3 metros de você.

Citação :

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Hatake Kakashi, Touji Mizuki
Rank: C
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. Diferente do Dochuu Eigyo, esse deixa um buraco por onde o usuário sair.

HP:700/700
Chacka:350/500
Stamina:500/500
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue10000/10000Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue100000/100000Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste chunin Lupino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin Lupino   Teste chunin Lupino Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 9:55 pm

eu lanço uma kunai com selo explosivo tambem para a mesma colidir com a sua kunai, e vendo ki vc prepara o seu jutsu eu uso Shunshi no jutsu e me teleporto a 30 cm de distancia de vc e uso Suiton: Suirou no Jutsu para prender voce na minha prisao na agua...

assim nao dando tempo a vc para usar seu jutsu e nem me lançar suas kunais, apenas a pekena chance de escapatória...

-Tu precisaras de muito mais se quiseres passar no teste

Citação :
Shunshin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro
lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Suiton - Suirou no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Prisão na Água)
Rank: B
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha
de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que
usar uma das mãos para manter a prisão.


HP:5450
Chakra: 5700-30-250 = 5420
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue1000/1000Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue800/800Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste chunin Lupino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin Lupino   Teste chunin Lupino Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 3:48 pm

OFF: Ham agora o bicho vai pegar então.
Legenda
Pensamentos em italico
Falas em negrito
ações normal
Voz do inimigo Italico e negrito
ON:
Vendo você escapando do meu caçador de cabeças saio da terra e vejo você fasendo selos então rapidamente faço Shunshin no Jutsu para me desviar então ouço você dizer:
-Tu precisaras de muito mais se quiseres passar no teste
Então digo:
-Hahahaha.
Foi você quem pedio agora vai com tudo então uso Hachimon Tonkou então o primeiro portão ficando muiito rapido e muiito forte. Então corro até você tentando dar 5 chutes(levando ao alto) , barriga, na cabeça, nas costas, nas pernas e por fim um chute na barriga tentando te jogar abaixo. Depois rapidamente pego uma kunai e jogo até você depois uma shuriken, então chego perto de você e uso Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Gorosh (Mil anos de dor-com os dedos) então dou um pulo de 40 metros para trás e digo:
-Vamos logo com isso.

Citação :
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.
O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.
Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

Citação :
Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi
(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: E (Somente os dedos)/ D (Utilizado com uma kunai)/ C (Utilizado com uma kunai com tarja explosiva)
Função: Atacar
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no anus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.

Citação :
Shunshin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro
lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Citação :
HP:700/700
Stamina:120/500
Chacka:320
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue10000/10000Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue100000/100000Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste chunin Lupino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin Lupino   Teste chunin Lupino Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 7:55 pm

vendo vc liberando o primeiro portao, eu digo:

-Fostes tu que me pedistes por isso...

derepente vc começa a me ver envolto por um chakra negro e do nada esse chakra negro ganha o formato de duas caudas atras e de mim e eu continuo envolto por ele...

Spoiler:


nisso eu desapareço diante de seus olhos e apenas escuto voce falando:

-Aonde ele foi? Como ele superou a minha velocidade?

dito isso eu apareço as suas costas falando:

-Parabens! Voce é o mais novo Chuunin da Névoa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue1000/1000Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue800/800Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste chunin Lupino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin Lupino   Teste chunin Lupino Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:08 pm

OFF: 2 problemas.
OOF²: 1 problema, você não mudo meu rank ainda, 2 problema é que eu sou da nuvem e não névoa.
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue10000/10000Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Teste chunin Lupino Left_bar_bleue100000/100000Teste chunin Lupino Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste chunin Lupino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin Lupino   Teste chunin Lupino Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:23 pm

OFF: malz... eh ki eu estava dando aula e me eskeci AUSHusaH....

ja vou mudar seu rank Jah...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Teste chunin Lupino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin Lupino   Teste chunin Lupino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste chunin Lupino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunin
» Teste Jounin lupino
» Teste de genin de Lupino
» Missões de lupino
» Treino de lupino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ninja World :: Aldeia da Nuvem :: Academia-
Ir para: