Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado a pessoas que gostam de jogar RPG e gostam tambem de Naruto.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missoes de MaltaC

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 12:35 am

estava eu no Ichiraku, quando uma aguia veio ateh mim com um papel onde estava uma missao.

Citação :
Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue10000/10000missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue100000/100000missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (100000/100000)

missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 2:10 pm

agora vc tem ki fazer a missao manu...


nao eh soh fazer assim...

agora vc tem ki criar a sua historia sobre essa missao...

c sua historia sobre a missao for boa, ela sera aprovada...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 7:08 pm

ok entendi
Ir para o topo Ir para baixo
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue1000/1000missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue800/800missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (800/800)

missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 7:17 pm

OFF:Então fais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:02 pm

estava eu no Ichiraku, quando uma aguia veio ateh mim com um papel onde estava uma missao.
Fui rapidamente para a floricutura no horario marcado.O trabalho foi tranquilho, alguns clientes apareceram por la, cerca de 11 clientes, era aniversario de um homem importante para uma certa familia, nada de anormal aconteceu, nao demorou muito mais que 8 horas e a dona apareceu.Entao ela assumiu e assinou minha carta para que minha missao poderia ser terminada


Citação:
Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

OFF: assim ??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 1:20 pm

OFF:é, mas desenvolva mais a história na próxima.
Aprovada, mas da pra melhora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 3:11 pm

valeus
Ir para o topo Ir para baixo
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue1000/1000missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue800/800missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (800/800)

missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 5:39 pm

M. Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:48 pm

-Ei, voce.. vc é Akimo Chouga??
-qm é vc?? sim sou eu
-Eu sou Malta Chester e vou dar uma licao por ter roubado os restaurantes, e

principalmente o Ichiraku
-Hahah, vc, um gennin acha que pode me derrotar?? Ok, depois de todo esse tenpo

preciso de uma lutinha msm..
-Ok preparece.

Comeco jogando uma kunai nele, intao invoco 1 kage bushins eo ataco.
meu kge bushin da um soco nele, ele cai aroximada mente uns 3 metros, quando meu

kge busshin se prepara p dar, um soco ele se levanta dando um chute nele. eu vou

dar um soco nele, ele para meu soco e me da um soco na barriga, com minha perna

eu paro eu seguro o braco dele ( levei o soco ), com minha mao desocupada eu dou

um soco na cara dele, ele cai no cha e eu digo:

-ainda quer mais??
-ainda nao terminou, piralho

intao ele vem, me da um soco eu desvio, intao ele tira uma kunai de seu bolso e

comeca me ataca eu desvio de quase todos, mas levo um aranha na bocheca, dou um

chute em sua barriga, ele cai 6 metros longe de mim, assim eu faco um kge busshin

e comeco a uma sequencia de socos e chutes : dou-lhe um soco na cara, ele vai

para meu busshin que o sá um chute nas costas, ele vem cambaleando para perto de

mim, assim o dou um soco no queixo (de baixo para cima), no ar eu chuto a barriga

dele, meu busshin vira um mortal seguido de um chute que o joga para o chao:

-Ahhh!! - ele grita-.

intao eu dou-lhe um forte soco na cara fazendo-o desmaiar:

-Nao pode ser.. vc.. me derrotoou.
-Isso é por ter roubado o meu ramen, seu bandidinho idiota.

assim eu tiro uma foto de seu corpo desmaiado no chao e levo para o hokage para

provar que eu o derrotei.Chego em konoha e mostro para o hokage e para o dono do

ichiraku e outros donos de restaurantes:

-Bom trabalho Malta !! - diz o hokage -.
-Hehe, como eu esperava - Dono do ichiraku.

assim eu saio do gabinete do hokage todo feliz por ter salvo os restaurantes.


citacao:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage,
Ebisu, Sarutobi Konohamaru e Uchiha Itachi
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin
pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente
entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan
de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias
reais têm também sistema circulatório de chakra.

OFF: Tentei desenvolver muito minha historia ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue1000/1000missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue800/800missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (800/800)

missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:52 pm

M. aprovada.

Da proxima vez use mais inteligencia nao força bruta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:54 pm

ok. valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:37 pm

Citacao:
Citação :
Patrulha Externa
Recompensa: 40.000
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

Depois de um banho percebi uma carta sendo entregue por baixo de minha porta.Nela estava escrito que o hokage queria me ver, quando cheguei ele me disse:

-Malta, vc já tem uma certa esperiencia, Certo?!?! Agora va e faca (verbo fazer- PS: nao tem C cedilha nesse PC) uma patrula esterna na vila, mas atencao, nao banque o heroi, chame ajuda.
-Certo
-dispensado
-ok

Estava fazendo a patrula, pulando em arvores, observando.. quando de repente um ninja de uma vila inimiga pula na minha frente.

-pare agora msm.
-quem é vc ??
-meu nome é Malta Chester, e vc ??
-eu sou sukinori Shikubo
-o que vc pretende fazer ??
-oque vc acha ?? concerteza vou roubar akelas fazendas

eu entao olho para o lado, vejo a fazenda digo:

-aquelas fazendas sao do pais do fogo, eu sou um ninja de konoha nao posso deixar que isso aconteca.

viro para sair correndo e pedir ajuda como foi as instrucoes do hokage

-aonde pensa que vai ??

o ninja aparece na minha frente

-Ahh!!
-agora que ja sabe sobre mim, nao posso simplesmente de deixar ir embora.Vou acabar com vc aki msm.

Tiro uma kunai de minha bolsa, coloko ela na minha frente em posicao de defesa, fixo o olhar nos olho dele e entao digo:

-Eu sou um ninja de konoha, voce nao me derrotara, afinal, eu tenho o espirito/vontade de fogo
-haha!! vc é igual todos os outros : so fala e nao faz... Bom quero acxabar com isso logo.. MORRAA..

o ninja entao me da um soco que me faz voar batendo e quebranco 2 arvores e parando na terceira :

-Ahh!!
-como eu disse akelas fala

ele me pega no pescoco, me empurra na arvore ( ainda me enforcando ) e comeca a me dar varios socos:

-Gostou ?? assim será a sua morte, esses sao todos muitos burros, até parece um hokage que manda um ninja tao fraco destes nesta missao, haa, ele é muito burro msm.

ele tira uma kunai de um bolco de sua calca e diz :

-Morrar com minha face gravada na sua cabeca.

quando ele ataca eu coloko minha perna na frente e dou um chute, a kunai entao fica cravada em minha perna.

-vc ainda resiste seu rato? desista, vc nunca conseguira me vencer seu verme.

ele entao saca outra kunai e me ferrena barriga. Uso Kawarimi no Jutso e apareco atras dele dando um soco em duas costas fazendo bater na árvore :

-Desista da ideia que vou desistir.Burro é vc, de nao ter corrido em quanto podia, da proxima vez que for falar de um hokage pense duas vezes, nunca mais vc falara mal de um hokage seu lixo.

invoco kage busshin e preparo o rasengan em minha mao

-oque é isso ?? um jutso que para me empurrar?? até parece que conseguira me derrotar com isso

antes dele qme atacar meu kage busshin o dá um soco fazendo ele novamente bater na arvore, porem ele ferre meu busshin com uma kunai que o faz desaparecer:

-Conheca agora a Tecnica dos melhores.. conheca o RASENGANNN....

eu entao aplico o rasengan na sua barriga fazendo quebrar a arvore e cair no chao.

-hokona nao é um lugar para ser asaltado, vc nao ira mais falar nunca mais mal de um ninja tao poderoso como o hokage, vc tem pouco tempo de vida eu garanto.

depois desta exaustiva luta eu caio no chao e permaneco por mais alguns minutos antes de desmaiar, um tempo depois acordo numa cama de um hospital com a infermeira me falando:

-Bom dia
-Onde eu estou
-Esta no hospital de konoha
-Ahh, mais pq ??
-Ouvi dizer que vc derrotou um ninja da pedra.
-AH, é msm!! Eu me lembro...

Permaneco no hospital por mais 2 horas, afinal nao foi nada de tao grave, um ferrimento na perna e alguns socos fortes no rosto nao sao tao malz assim.Sigo depois de comer um ramen no ichiraku para o gabinete do hokage para saber o resultado de minha missao. O hokage diz que foi bem sucedida, mas fica bravo pq eu nao chamei reforcos, entao eu esplico que eu nao pude fugir, ele diz que tudo bem, mas diz que era p mim priorizar e nao jogar minha vida fora desta maneira, mas ele ficou feliz por eu estar bem...



Citacao:
Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru e Uchiha Itachi
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Rasengan(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue10000/10000missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue100000/100000missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (100000/100000)

missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:40 pm

Agora sim, vc esta entendo como faz. Missao Aprovada, gostei da historia
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:50 pm

Valeu, Grande elogio para mim (...) Hokage
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:28 am

Citacao
Citação :
Caçada aos Ursos
Recompensa: 40.000
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.


Fui dar uma volta pela vila, com os bracos atras da cabeca e observando tudo ouco alguem me chamar:

-Hey, Malta
-haan?? Ahh, é vc.
-o hokage quer te ver, é uma nova missao.
-ok, valeu vou la, Até mais
- até

chago no hokage:

-Hoy, shodaime, me falaram que queria me ver.
-haan?? a sim, Malta!!os pescadores e cacadores estao vendo os ursos agirem de forma estranha, como nao procurarem peixes nos riachos ou agirem de forma muito agressiva, na maioria das vezes matando os cacadores ou aventureiros, msm que nao os incomodem
-humm..
-quero que va la e colete algumas amostras de pelos desses animais, nao exites de se defender, msm sendo apenas animais
-ok
-e lembrece, temos suspeita que eles estao sendo controlado por ninjas de outras vilas, por chackra de bijuus , portando tome muito cuidado
-certo, tomarei.

chego a floresta e coloko varias armadilhas como celas suspendidas armaradas por fios de nylons que quando tocadas derrubam as celas e prendem os inimigos.fui fazer reconhecimentodo lugar para ver se avia inimigos, nao achei nenhum, mas achei pegadas.Quando voltei as celas estavam totalmente destruidas, decidi ficar entao atentoa qualquer movimento, amarei uma amardilha que lancava guizos com um coupo de tranuilizantes a um nylon, espalhei por varias partes da floresta.
Sai andado pela floresta, de repende me deparei com um bando de ursos, em volta avia sangue por varias pedras e tambem pedacos de carne, nao podia saber se erra carne humana ou animal, fiquei entao escondido em um monte de arbustos, viquei observando depois de algumas horas, comecei a perceber que os ursos foram se aqualmando e se deitando...
Um grande barulho comeco a ouvir, me afasto alguns metros
percebo um grande raio roxo partindo para o ceu, meus olhos se dilatao e fico muito assustado, pois as pobres criaturas comecam a gemer, me aproximo um pouco e discubro que esses ursos estao sendo usados para serem ``guardas`` de uma reserva de ninjas que estao tentando criar possoes e armas poderosas a base se quimica..
o meu curiosismo me rendeu bastante porem os ursos perceberam, comecei a correr pois nao queria matar-los os pobres ursos, corri para minhas armasdilhas, eles adormeceram e pude colher seu pêlo.
Voltei para vila e relatei para o hokage, ele aceitou minha missao e eu fui emborra pensando oque aconteceria aos pobre ursos, no outro dia eu voltei e peguei os pelos para levar ao laboratorio pois estava fechado antes...
foi horivel o que fizeram com os pobre coitados ursos..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:38 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
lupino
Chuunin
Chuunin
lupino


Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue1000/1000missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue800/800missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (800/800)

missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 11:59 am

M. aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 4:07 pm

Valeum só mais uma eu faco o exami chunnin ne ??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 4:42 pm

Off:sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 9:39 pm

citacao
Citação :
Acampamento Médico
Recompensa: 35.000
Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.

Como todos os dias, acordo, tomo um banho, arrumo minha cama, vou ao ichiraku e saio para treinar, ou fazer uma caminhada... Envez de fazer uma caminhada ou treinar fui ate o gabinete do hokage para ver se tinha alguma missao:

-Hoy, Shodaime

Chego la e vejo alguns medicos:

-Hey Malta.
-sim hokage ?!?!
-acredito que vc esta procurando um pouco de acao, certo??
-ha, sim, estou procurando uma missao
-esse grupo medico esta fazendo uma pesquisa de campo para encontrarem medicamento, vc pode protege-los enquanto isso, nao é msm ??
-sim, claro.
-ok, sua ajuda ja esta certa sr. Honobu
-haa, ok, muito obrigado Shpdaime Hokage

assim nos saimos para chegar ao acampamento.. chegando la eu vou ajuda-los a montar algumas barracas... um tempo depois, ja estava cansado de apenas montar barracas observar algumas experiencias e etc, entao resolvi dar uma volta..

-Hey tio..
-haa ?? eu ??
-sim é vc
-ahh ta bom
-vou dar uma volta por ai
-ahh, ok, mas nao fique longe
-ta bom

quando estava andando percebo um vulto, fui ver o que era quando kunais vem em minha direcao e me obrigam a ir p cha, no chao lancam bombas de fumaca em um, e entao vejo 4 fuuma shurikens me cercando..uso konoha shushin no jutso e me escondo atras de uma arvore.. aparecem entao 4 gennins confusos por eu nao ser pego, entao eu rapidamente invoco um kage bushin e escondo algumas armadilhas pela floresta.. eu pulo em um galho perto de onde os ninjas estao e falo:

-hey, quem sao vc ??
-nos somos os gennins esplendidos renegados - diz um dos ninjas.
-humm, intao nao deve serem grande coisa
-o que?? tá brincando, nos somos os maiores bandidos de todo o pais do fogo
-atah, e eu sou o homem aranha vestido de super saya-jeans
-vc estagozando com nossa cara ?? - pergunta irritados um dos renegados
-certo, parem de papo furado, e me digam oque estao fazendo aki.
-haha, nao podemos contar
-contem logo. - eu me irrito.
-certo - diz o lider - nos estamos atras desses medicos, vamos sequestra-los e pedir o resgate
-bom, entao vou ter que parar vcs..
-chefe.. pq vc contou ??
-fique tranquilho kyumarashu, ele ja pode se considerar morto msm

eu entao lanco uma kunai que molhei com um pouco de alcool e passei na geleia de uva e lanco neles acertando de raspao na mochecha de um:

-ahhh, oque é isso.. arde muitoo
-haa, oque vc fez com ele??
-eu o ferri com uma kunai envenenada, em algumas horas ele morrerá - entao eu penso : - Será que meu kage busshin acabou de colokar as armadilhas lanca kunais??

deixo cair um vidro de proposito, e por sorte um dos bandidos dizem:

-o antidoto..

antes que ele toque no chao eu rapidamente o pego

-ufa !! foi por pouco, seria 10000 ryous jogados fora..

ai que almenta o interrese dos marginais:

- peguem aquele frasco..

entao saio correndo pelo caminho de armadilhas para leva-los para longe do acampamento, minhas armadilhas feriu um dos homens me dando muito mais tempo, entao derrepente, um dos bandidos aparecem na minha frente e dois dos lados, me cecando

-ahh..

levo um soco
eles me prenden com fios de nylons e fala o lider:

-pronto, agora estamos com uma boa grana, hehe

quando ele ia me executar...

-Nao toca nele...

um cara super legal aparece para me salvar, e esse cara super legal do poderia ser... meu kage busshin..

-Nawanuke no Jutsu.. - me desamaro das cordas e fios de nylons.
-vamos acabar com eles..faltam apenas 3

comecamos a lutar: meu kge bushin deu um soco na cara de um dos bandidos eu dei um uma joelhada nas costas, o cara foi para o meu busshin que deu um soco com chackra na mao que desmaiou o bandido.Depois no proximo ele tentou me dar um soco,chute,soco,soco, e um chute curvo, mas eu consegui desviar de todos, e entao deu um soco na cara e com chackra ainda na mao meu busshin o deu um soco nas costas, que o fez desmaiar de dor.. finalmente o lider, ele fez um jutso que colokou ckackra na mao e nos pes, ele vicou muito rapido e me deu um soco na cara, mas meu bhussin o parou com as maos com chackra. Lancei uma kunai, outro, outra e outra, ele desviou de todas, mas quando levantou levo um soco meu e do busshin ambos com chackra na mao.
depois disso eu retornei para o acampamento, haviam 2 jounnins la, procurando a mim e a uma gangue de ninjas que diziam ser gennin para parecerem mais fortes, porem eram quase jounnins.
dei um papel para o lider da pesquisa:

-vamos voltar?? chega por hje
-tome.
-o que é isso??
-um papel
-eu sei que é um papel, mas o que ele representa
-ahh, claro, é para provar que acabei a missao e o cliente tbm provar..
-ok
-obrigado

voltamos todos para konoha, o hokage me agradeceu e eu fui me recuperar em casa, nun sono bemmm pesado..


citacao:
Citação :
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.


Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.



Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru e Uchiha Itachi
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue10000/10000missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue100000/100000missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (100000/100000)

missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 9:52 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:02 pm

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:56 am

Citacao
Citação :

Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.


hje acordei cheio de energia, com vontade de enfrentar varios inimigos, entao tomei um banho rapido, tomei um leite e fui ver o hokage

-hey, Malta, logo cedo aki ??
-o que aconteceu?? vc nao esta no ichiraku
-é que to meio duro ^^
-humm
-intao vim procurar uma missao..
-bem, parece otimo, esta bem disposto, intao ta, um tal de Hikari esta aprontando muita confusao pela vila, a algumas horas estao destruindo os seus kage busshin, mais ainda ah um, nao conseguimos encontra-lo, agora va e faca seu trabalho, de um fim nele, ele esta enfraquecido pela constante quantidade de bushin que invocou
-ok, estou indo

eu procurei por todo canto, lojas, livrarias, lavadouras de roupas, até passei em frente ao ichiraku e bateu uma fome... mas eu estava em missao entao nao podia perder tempo, entao eu pensei, se ele é um bardeneiro, enfraquecido e sumio, so pode estar em um lugar. Entao fui até uma grande rocha que fica ao lado de um riacho, que tem uma enorme sombra de uma enorme arvore ela estava o safado, quando esta quase o pegando ouvi um grito, quando olhei para o lado uma senhorita tinha sido empurrada, quando fui ajuda-la um cara com uns 20cm maior que eu, cabelos pretos e olhos castanhos me atacou, eu pulei para nao ser pego pelo chute, levantei a moca, peguei uma kunai, pocisionei em forma de defesa e disse:

-vc é hikari??
-sim, esse sou eu - disse os dois.
-entao minha missao é destrui-los.
-pode tentar.

o bushin nao parecia 100%, parecia uns 70%, mas o real estava a 120% de tanto ter descansado. eu os ataquei nao consegui acertar porem usei um kage bushin que pulou sobre mim e jogou kunais nos dois lados do inimigo e eu joguei no meio, ele entao nao podendo correr para outros lado pula e meu bushin da um giro com um chute o mandando para baixo, para nossa sorte e tambem asar era o original, mas nao esmaiado, isso significa que nao posso destruir o busshin de uma vez. Nos entao comecamos a lutar com as kunais, eu e meu kage o cercamos e lancamos bombas de fumaca e entao kunais amaradas com papel bomba, ele usou sushin no jutso e apareceu atras de mim, ele me chutou e eu fui de cara com o bushin dele que me esperava com uma kunai apontada para minha cabeca, rapidamente desviei de sua kunai e chutei sua cara, assim o bushin desapareceu, o hikari consentrou todo o seu chackra nas maos e pes e comecou a mover muito rapido, com umas bombas de luz eu e meu busshin nos escondendo, ele entao percepeu que eu estava atras de uma pedra e com um poderoso soco a partiu

-ahh, oque vc me achou ??
-sim, e agora irei acabar com vc.

ele me da um forte soco na minha cara que me faz parar a 15 metros a frente dele e embarando em uma arvore que me fez parar, nao podia revelar a localizacao do meu busshin entao eu levantei e recebi uma sequencia de socos em minha cabeca, nao me nocauteou porque colokei os bracos na frente, entao ele me da uma joelhada na barriga, um soco, outro soco, um chute e um giro com um chute, eu ja estava muito fraco por ter levado esses poderosos golpes e pelo tempo que estamos lutando se eu comer nada, o ninja tbm parece que esta a uns 70%, entao eu pulo para perto do meu bhushin:

-agora

o hikari rapidamente aparece na minha frente e me da um soco que eu levo e seguro seu braco com a mao, com o outro braco, ele tenta acertar minha cabeca, eu abaixo, ele percebe uma acumulacao de chackra na minha mao, mas quando foi tentar para a tecnica era tarde de mais:

-RASENGANNN...

eu aplico o rasengan e ele cai desmaiado no chao, eu entao volto para a vila, relato tudo que aconteceu, termino a missao, recebo o dinheiro, vou para o hospital e peco para alguem buscar um bom ramen no ichiraku...

Citacao:
Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru e Uchiha Itachi
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Rasengan(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue10000/10000missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
missoes de MaltaC Left_bar_bleue100000/100000missoes de MaltaC Empty_bar_bleue  (100000/100000)

missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 12:00 pm

Aprovado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:13 am

OFF: Espero que tenham paciencia de ler, essa é grande =D


Citação :
Controle Mental
Recompensa: 100.000
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta

nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o

causador desse Genjutsu, e acabar com ele. [/quote]

Hoje acoredei todo animado, e cheio de vontade de testar minha nova forca como chunnin.. tomo um banho bem

relaxante, coloko a roupa e saio as pressas para o ichiraku:

-Tiooo
-Hoy, Malta
-TIo me da um ramen bemmm gostoosoo ok ?!?!
-Certo,certo, parabens, fiquei sabendo que agora vc é um chunnin certo ??
-ahh, uhhunm, sou msm, heh ^^

...
Entao entra um homem e fala:

-Hey, Malta, o shodaime esta te procurando..
-ok, ja vou logo,logo

cheguei no gabinete do hogake:

-Hey, Malta, Como vai o mais novo chunnin da aldeia da folha ??
-vou bem e o senhor ??
-estou muito bem tbm, preparado para sua primeira oficialmente, por rank missao rank C ??
-simm , eu estou.
-entao agora va a na vila kutshugary, que é nossa aliada, quem tem um dos shinobis sendo controlado por um

gensutso e atacando todo mundo, quero q vc ache quem é o causador do gensutso e acabe com ele.
-ok


(...)
sai entao a para essa tal vila aliada e chegando la vi uma pobre senhoria emdefesa sendo atacada por um homem

alto, com cabelos pretos e olhos castanhos, que aparentemente nao esbocava nenhuma reacao, entao rapidamente

saquei uma kunai de minha mochila e pelei na frente da moca :

-quem é vc
-(...)
-me responda
-(...)

ai entao me lembrei do que o hokage tinha falado, entao rapidamente eu dei um chute no ninja que caiu no chao:

-onde estou??
-vc estava sendo controlado por um gensutso
-ahh..!!
-agora esta tudo bem
-nao, nao esta msm, o ninja fala com uma kra muito assustadora, e entao pula com uma kunai p cima de mim,

entao suspeitando que estava sob o gensutso, e se estivesse o controlador estaria perto, eu deixei o ninja me

acertar com um golpe no peito, que me fez voar, de proposito, para a jovem moca, entao sem ela perceber, dei um

golpe no seu pescoco para ela desmaiar, ai eu cai por cima dela, quando a bolsa da moca caio perto do ninja.

Ele entao pegou a bolsa e saio correndo para mata:

-Levem-na para o hospital, falem que ela apenas desmaiou - eu disse a algumas criancas que estavam por perto.

sai entao atras do ninja, mas sempre me escondendo, quando cheguei o ninja estava pegando todo o dinheiro da

mulher:

-Pare agora msm seu ladrao

eu entao lanco uma kunai nele, assim ele para e refaz o gensutso, quando vou para cima dele aparecem mais 4

ninjas...

- entao eu dou um soco forte no ninja que desmaia, assim ele pode ficar a salvo fora do alcance dos ninjas em

quanto eu luto sossegado, lanco uma kunai em kda ninja, entao saio pulando pela floresta, quando chego em um

monte de pedra eles me cercamm :

-o que vc esta fazendo aki, ninja de konoha
-estou em missao
-entao saia logo daki
-nao posso permitir que maxuquem pessoas indefesas..
-vc nao entende.. eu queria podia dominar konoha inteira com meus gensutsos.. mais a vila nunca nos deixou
-fizeram certo
-olha se vc sair daki agora e nao contar p ninguem eu te deixo participar da dominacao do mundo
-cale a boka, vc nao vai fazer nada disso, eu nao deixarei..
-entao nao temos outra escolha, vamos ter que matalo, bem vc deve ser um jounnin para vir atras de nos..
-oq ?? como assim ??
-nos somos ninjas bandidos rank B.

entao rapidamente faco um kage busshin no jutso, e um rengan que quebra as grandes pedra me dando uma chace de

escapatoria, e caindo sobre o inimigo.. sabendo que nao teria chance sozinho contra eles, eu eu coloko um fio

de nylon na minha frente, amarro com papeis bombas, entao dou um salto sobre os fios, e finjo que caio cando um

dos bandidos vem p cima, e entao eu uso shushin no jutso fazendo ele se explodir..Entao sobraram apenas 4 , que

agora me cercam e me trancam como se fosse numa prisao de vidro, que me suga o chackra, intao comeco a ficar

fraco, entao vejo que a uma abertura pequena, em cima, que permitia que o ninja me prendesse no gensutos e me

forcasse a falar a verdade, quando cai no gesutso, percebi realmente para que servia, era isso msm, pois uma

vez ouvi em de uma garota que lia um livro numa biblioteca, que foi uma missao que fui chamado para limpa-la (

isso eu conto depois ), o livro dizia, que para interomper um gensutso, o usuario ou a vitima teriam que ser

atacados, ou, se nao adiatasse, em um gensutso mais avancado, teria que enterromper o seu chackra por 1seg e

depois fazer seu fluxo de chackra maior que o do usuario do gensutso, ou alguem aplicar chackra em vc, sendo

assim a minha unica opcao foi almentar meu fluxo de chackra mais ja estava muito fraco, que nao conseguia,

quando ouco uma coisa assim:

- se afaste dele, giro do tigre morca

um ninja aparece danndo um giro no usuario do gensutos com mais alguns moredores e 2 gennins atras dele.
eu entao desperto do gensutso e falo:

-oque ??
-nos viemos retribuir o favor por ter salvado minha filha
-a missao é minha, nao posse deixar que vcs se machuquem -- ahhhh !!
-acalmece, vou te ajudar .

a moca entao faz um curativo em cim, entao eu levanto, e como uma pulula que me deu 1000 chackra feita

especialmente pela vila, que era expexialista nessas coisas de medicamentos, entao fasso 10 kage busshin e

comeco a lutar com eles, eu consigo, ou melhor, meus kage busshins conseguem machucar os quatros ninjas que

entao comecam a queimar um chackra lisas enrosado com um toque de azul marinho com as pontas verde escuro e a

pele de cada um comeca a ficar com cores e formas diferente, com o primeiro verde agua e algumas escamas, o

outro maron com um formato aparentemente de pedra, o terceiro com um ton branco com algumas pintas que variavam

de tamanho cor azul e as menores azul escuro e 2 aroxadas com um pouco de azul claro na bochecha esquerda e o

lider, finalmente, vermeha com tracos laranjas, com uma forma que parecia a de um fogo, mas, na verdade, sua

pele tranmitia um leve gensutso, que nao deixava ver sua forma real, entao eu disse:

-pessoal nao olhem para o de cor vermelha, eles tranmite um leve gensutso..

logo depois comecaram a usar um jutso:

pessoal afastem-se

a moca rapidamente me da uma pilula que me ajuda a ganhar 500 de chackra continuo e almentar minha resistencia

fisica em 100% por 5 min, entao eles usam um jutso combinado assim: primeiro um me ataca com vento ve pregando

no chao, o outro me prende no chao com o doton, ai que vem a agua e o kaiton que possuia o que tinha a pele

verde agua que me eletricutaram, e depois me cobriram com doton e aqueceram com o fogo..

-agora eu domino essa vila.. muahahahha - fala com tom macabro e louco o lider.
-nao tao rapido.. - eu digo com voz brava e confiante.
-o que ?? como sobreviveu - grita o lider .
-quando me atacou eu concentrei todo meu chackra nas minhas partes vitais,sendo 500 + mais 500 + 500.. en

todas minhas partes vitais quanhando mais 50% de defesas nelas, e mais 20 % extra nas outras partes do corpo. -

entao penso: ``- tenho mais apenas 3min, preciso acabar com eles rapido``.
-bem, vamos mata-o

eles entao parte para o ataque, quando ataco o que usa suiton e raiton, minha mao afunda e eu entao levo um

tremendo choque que me faz cair no chao, restando apenas trinta segundos eu deu um salto para tras, fasso cerca

de 50 kage busshins para proteger os abitantes da vila e entao jogo dezenas de kunais com papel bomba...

caio no chao fraco, dou um soriso:

-acabou.
-vc é quem pensa..
-ahh !!

os bandidos ninjas se levantam, estavam cobertos pela fusao de todos os elementos, como que em camadas...

-esse sempre foi nosso plano
-oque ??
-atrair konoha para uma conquista
-mais vc so tem amim
-e uma vila, e um chunnin de konoha, que deve ser precioso...
-entao vc nao tera a mim
-se é que insiste..

eles entao comecam a me atacar com taijutso, eu caio no chao ja nao aguentando mais, pois a pilula como me deu

poder me deu tambem uma forte dor insuportavel, quando derepente, todos os aldeioes dao as maos, soltando um

raio de chackra para o ceu, como se fosse um chamado de socorro, varios ninja da msm adeia chegam:

-a tecnica proibida...
-Meu filho, vc deu a vida p nos salvar, nao ireimos deixa-lo morrer - diz o lider da vila.

todos os ninjas se juntao para usar uma tecnica secreta da propria aldeia, que almentou inacreditavelmente meu

chackra p 5000 e me curou, fazendo uma tecnica que me protegia de muitos tipos de ataques, aqueles 4 ninjas

diziam entao que eram naquela forma ninjas perigosos rank S, que formavam o grupo dos ninjas awnakawe, que

destruiam e roubavam as vilas, por odio de ser expulso de sua vila, a msm que estou ajudando, decediram

destruir todas as vilas para dominarem o pais do fogo, e quem sabe o mundo, usando a tecnica secreta desta vila

que estou protejendo, eles dizem em conjunto :

-Tecnica secreta: Destruicao em massa, a devastacao das garras do leao-tigre..
-Malta, vc tem que detelos agora - grita a moca, que esta agarrada em uma arvore para nao ser jogada longe

pelo vento, como todos os outros estao fazendo.

eu faco 3 Tajuu kage busshins, e comeco a formar um rasenchuriken em minha mao:

-FUUTON: RASENCHURIKEN - EU grito

assim eu aplico o rasengan e tenho meu braco intacto por causa da tecnica, eu passo mais uma noite para me

recuperar totalmente de meus machucados, volto para konoha com o lider da vila, sua filha, filho e concelheiro,

ele agradece a mim e a hokage, eu dou tchau, o hokage me parabenisa pelo sucesso de minha missao..:

-Hey, Malta Chester, oque pretende fazer agora ??
-So há uma coisa Certa a se fazer sobre isso
-entao qual é ??
-ir ao ichiraku e comer muitos ramens
-ata, hehe , pode ir
-obrigado shodaime

chego ao ichiraku e como um belo de um ramen:

itadakemasu - ( axo que é assim xD ) - .

vou para casa e dormi tranquilo...


FIMM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missoes de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   missoes de MaltaC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes de MaltaC
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes Ricardo_Scheffel
» Ficha de MaltaC
» Divisão de Missões
» Missoes de Kymatsura
» Missões da nuvem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ninja World :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Missões de Konoha-
Ir para: