Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!
Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado a pessoas que gostam de jogar RPG e gostam tambem de Naruto.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste de Jounnin de MaltaC

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Teste de Jounnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Teste de Jounnin de MaltaC   Teste de Jounnin de MaltaC Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:29 pm

kunai:100
shuriken:100
fuuma shuriken:100
senbons:100
bomba de fumassa:100
bomba de luz:100
chavero explosivo:100
nylon:100 metros
Campo: Aberto com Cerca de 50 arvores
Tempo: ceu limpo

HP: 500
CK: 300
EST: 300

chego ao local e espero meu avaliador

Local: Campo Aberto
Tempo: Ensolarado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste de Jounnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jounnin de MaltaC   Teste de Jounnin de MaltaC Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 4:40 pm

Off: postei errado ^^ malz ae =DD

HP: 700
CK: 500
EST: 500
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Teste de Jounnin de MaltaC Left_bar_bleue10000/10000Teste de Jounnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Teste de Jounnin de MaltaC Left_bar_bleue100000/100000Teste de Jounnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste de Jounnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jounnin de MaltaC   Teste de Jounnin de MaltaC Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 9:56 pm

ao longe vc ve um cara de cabelos brancos chegando e falando:

-Ciaosso! Vejo que ja te tornastes um Chuunin fortes o bastante para tentares fazer o teste Jouunin, pois saibas que nao seras nada facil passares por esse teste. Tu seras avaliado nestes quesitos:
Habilidades Ofencivas
Habilidades Defensivas
Gasto de chacka
Habilidades com Jutsus.
Estrategia


HP: 5450
CK: 5700
STM:5700
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




Teste de Jounnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jounnin de MaltaC   Teste de Jounnin de MaltaC Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 10:03 pm

ao ouvir vc falando isso, eu aponto o dedo INDICADOR para vc, olho firme em seus olhos e digo:

-Bem, nao cheguei até aki para desistir.

entao pego 10 kunais e pulo dobre vc te jogando kunais de todos os lados, e entao lanco 5 fumma shurikens amarrados com nylon que possuem estao ligados a os selos explosivos que cada uma tem, caso vc desvie, eu irei puchalos e eles entao explodiram lancando de cada uma 5 kunais para todos os lados, e tbm as outras partes da fumma.

spoiler
Citação :
se vc desviar para cima eu irei pular em vc e te dar um chute de baixo para cima te lancando para baixo e entao farei kage busshin no jutso e um rasengan e tentarei te acertar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste de Jounnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jounnin de MaltaC   Teste de Jounnin de MaltaC Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 10:16 pm

HP:700
CK:240
EST:500

Citacao
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru e Uchiha Itachi
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Rasengan(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Teste de Jounnin de MaltaC Left_bar_bleue10000/10000Teste de Jounnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Teste de Jounnin de MaltaC Left_bar_bleue100000/100000Teste de Jounnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste de Jounnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jounnin de MaltaC   Teste de Jounnin de MaltaC Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 10:25 pm

OFF: essa vai passar, mais vc cometer mais uma vez esse erro de post duplo vc estara reprovado

ON: eu uso Goukakyuu Chakra no Jutsu para queimar as armas que vc jogou em mim e uso shunshin no jutsu para ir a 5 metros a sua direita e usar Suiryuudan no jutsu para te acertar.

Spoiler:

HP: 5450
CK: 5700 - 30 - 320 = 5350
STM:5700
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




Teste de Jounnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jounnin de MaltaC   Teste de Jounnin de MaltaC Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 10:34 pm

Vendo seu dragao de agua vindo para cima de mim, eu te lanco 5 bombas de luz e mais 2 bombas de fumaca em mim para tentar fazer vc nao ver onde eu vou, entao coloko chackra nos pes e corro muito rapido em volta de vc ( a luz ainda esta fazendo efeito ) e te cerco lancando de cada lado seu ( 360 graus ) te lancando churikens ( cerca de 20 churikens ) e entao lanco mais 5 bombas de fumaca ( uma em mim, 2 em vc e mais uma atras de mim e uma atras de vc, para tentar te confundir, entao saio correndo e lanco 10 kunais, cada um com selo explosivo em seu dragao para tentar evapora-lo ou derrota-lo e entao corro para o lugar que tem um amotoado com cerca de 20 arvoes.

HP: 700
CK:260
EST: 500
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Teste de Jounnin de MaltaC Left_bar_bleue10000/10000Teste de Jounnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Teste de Jounnin de MaltaC Left_bar_bleue100000/100000Teste de Jounnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste de Jounnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jounnin de MaltaC   Teste de Jounnin de MaltaC Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 1:39 am

para evetar qualquer tipo de ataque desferido contra mim, eu faço um Kage Bunshin e falo para ele ficar no meu lugar e entao eu uso Shinjuu Zanshu no Jutsu para te prender embaixo da terra e escapar dos seus ataques, deixando todo o dano para o meu Kage Bunshin.

Spoiler:


HP: 5450
Chakra: 5350 - 100 - 85 = 5165
Stamina: 5700
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




Teste de Jounnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jounnin de MaltaC   Teste de Jounnin de MaltaC Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 2:22 am

Vendo que se eu nao agir concerteza irei ser reprovado eu saio de tras das arvores vou um plouco a frente do amontoado de arvoes, entao vejo que vc desaparece eu grito:

-nao te vejo, mais tenho certeza que vc pode me ouvir, como eu disse antes, eu quero proteger minha vila, e se eu nao conseguir te derrotar, como derrotarei uma invasao ?? intao, pode ter certeza que nao desistirei.

dou uma mordida bem forte no meu dedo, que o faz sangrar, intao grito muito alto

-Kuchyose no Jutso

e entao aparece um grande sapo que fala grosseiramente:

-Hey, o que pensa que esta fazendo ??
-ahh, me descupe mestre, é que eu estou fazendo teste p jounnin, por favor me ajude.
-bom ja que é assim.
-obrigado, mais tarde eu lhe darei um presente
-ok
-bom, ele desapareceu, e eu nao consigo ve-lo
-mais quem é ele
-o hokage
-humm, interessante

ele entao pega sua arma e corta todas as arvores

-bom, viu ele nao esta aki
-entao so pode estar de baixo da terra
-ok

ele da varios pulas na terra, afundando-a cerca de 5 metros e como tinha muito fumaca nao dava p ver se o kymatsura apareceu, entao ele continua a pular

-vamos acabar logo com isso, eu vou usar o oleo e vc usa o katon p acender
-o que ?? eu nao uso katon.
-ja foi agora

ele entao pula e lanca o oleo en toda area destruida e entao eu lanco um kunai com selo explosivo para acender.
fico carregando o chackra en cima do gamabunta em quanto ele presta atencao em seus movimentos


espoiler
Citação :
a area destruida foi cerca de 10km quadrados

citacao
Citação :
Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição:
Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha
do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e
Uzumaki Naruto. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte
fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes ninjas na história.
Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente)
junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra
apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos
Gamakichi e Gamatatsu.

HP:700
CK:40
EST:500
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Teste de Jounnin de MaltaC Left_bar_bleue10000/10000Teste de Jounnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Teste de Jounnin de MaltaC Left_bar_bleue100000/100000Teste de Jounnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste de Jounnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jounnin de MaltaC   Teste de Jounnin de MaltaC Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 3:05 am

quando sinto a terra tremendo por causa de gamabunta, eu saiu da terra e aproveita a cortina de fumaça para ir atras de Malta e falar:

-Se continuares assim, nao chegaras a lugar algum e desapareço dexando um pedaço de pergaminho junto com uma Kunai no chao em que continha um recado:

"Tu ainda nao és bom o bastante, garoto. o que achas de deixarmos seu teste para quando amadurecertes?? se tua resposta for 'nao' entao me encontres, mas teras que fazer muito mais do que apenas 'tentar' me encontrar"

Spoiler:


HP: 5450
Chakra: 5165
Stamina: 5700
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Convidad
Convidado




Teste de Jounnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jounnin de MaltaC   Teste de Jounnin de MaltaC Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 3:33 am

-bom, nesta autura nao tenho mais esperancas em vencer, bem, eu nunca fui bom em batalhas msm.. Certo sapo chefe agora teremos que dar tudo de nós.

sabendo que nao poderia encontralo, tento derreter todos os destrocos usando o oleo do gama e kunai com papel bomba nas esperancas de te encontrar, entao com tudo derretido, eu desco do gama e digo:

-muito obrigado pela ajuda mais acho que nao tem jeito msm, acho que vou ter que tentar na proxima.

entao ele somo e eu encosto numa arvore e grito:

-hokage, venha pegar seu premio por ter me derrotado.

spoiler
Citação :
caso vc va eu lhe dou um papel enrolado dizendo que é um vale ramen no ichiraku, mas era um papel bomba, quando comeca a pegar fogo eu uso konoha shushin no jutso para aparecer a 100 metros.
Obs: quando sentei colokei armadilhas envolta de mim, quando te entreguei o papel puxei sem vc perceber um pequeno fio de nylon que iria tentar te prender e entao explodir varios outros selos explosivos. ( recarreguei chackra suficiente para realizar konoha shushin. 40+60 =100


Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

HP: 700
CK:40
EST: 500
Ir para o topo Ir para baixo
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
zantrek


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
Teste de Jounnin de MaltaC Left_bar_bleue10000/10000Teste de Jounnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Teste de Jounnin de MaltaC Left_bar_bleue100000/100000Teste de Jounnin de MaltaC Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste de Jounnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jounnin de MaltaC   Teste de Jounnin de MaltaC Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 5:07 pm

cansado de ficar em meu gabinete e com dó de Malta eu mando um pombo correio com uma carta.

"Tu ainda nao estas preparado para ser um Jounin, garoto. estou em meu gabinete horas a fio te esperando e vc nem se quer cogitou esta possibilidade. treine mais um poko e quem sabe tu poderas se tornar um Jounin de sucesso."
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjaworld.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Teste de Jounnin de MaltaC Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jounnin de MaltaC   Teste de Jounnin de MaltaC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Jounnin de MaltaC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin
» Teste de Chunnin de MaltaC
» Teste de Gennin de MaltaC
» Ficha de MaltaC
» Casa de MaltaC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ninja World :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Academia-
Ir para: